Comunidade acadêmica
Central de Relacionamento da Ulbra Torres prima pelo atendimento eficaz
Equipe faz matrículas, rematrículas, emissão de documentos e protocolos
A Central de Relacionamento da Ulbra Torres tem como objetivo garantir o acesso às informações acadêmicas. O atendimento ao cliente pode ser de forma presencial ou através dos canais de comunicação: whatsapp, ligação telefônica e e-mail.
Entre os serviços mais relevantes, estão matrículas, rematrículas, emissão de documentos acadêmicos e protocolos em geral. A equipe está pronta para sanar dúvidas sobre bolsas de descontos, questões financeiras, calendário acadêmico e agendar consultas das clínicas de Estética e Cosmética, Fisioterapia e Odontologia.
"Estamos aqui para garantir o bom relacionamento com nosso cliente e solucionar as diversas demandas", afirma Rosana de Matos, uma das líderes de equipe da Central de Relacionamento.
Como entrar em contato:
- Fone: (51) 3626-2000
- Whats: (51) 3626-2000
- E-mail: centraldeatendimento.torres@ulbra.br
Notícias relacionadas
-
12
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience reúne centenas de estudantes em ambiente inovador -
11
NOVInspiração para transformar Futuro do Ensino Superior é tema de palestra da presidência da Aelbra -
08
NOVTECNOLOGIA E EDUCAÇÃO Alunos apertam play no game das profissões do Ulbra Xperience 2024 -
06
NOVSaúde na escola Alunos de Medicina ensinam primeiros socorros em escolas de Gravataí
Últimas notícias
-
05
NOVLuto na ciência Referência em paleontologia, Sérgio Cabreira morre aos 67 anos -
04
NOVEsporte Times da Educação Física e Fisioterapia brilham na Copa Ulbra Torres -
04
NOVSAÚDE E BEM-ESTAR Alunos de Medicina da Ulbra ensinam práticas saudáveis em escola -
04
NOVNOVA GESTÃO Projeto O Novo Jeito Ulbra de Ser propõe ações nas unidades do Sul