Como vender
Ulbra Torres, CDL e SHRBS-LN promovem palestras sobre atendimento
Comportamento, postura e equilíbrio foram alguns dos assuntos abordados
Em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Torres) e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Litoral Norte (SHRBS-LN), a Ulbra Torres promoveu nesta semana duas palestras gratuitas sobre atendimento, vendas e comportamento. O objetivo foi oferecer aperfeiçoamento na maneira de atender, vender e se comunicar com clientes.
Especialista em perfil comportamental, vendas e comunicação, o master coach Marco Lameira palestrou nesta quinta-feira (14/12), na Sala Multimeios, sobre assuntos como atendimento, motivação e comportamento. Além de lições sobre autoconhecimento, estimulou os participantes a mentalizarem metas e sonhos.
"Você está onde merece estar. Te permita essa posição. O constrangimento gera mudança. Mostre atitude e determinação", destacou Marco Lameira.
Na quarta, foi a vez da turismóloga Ivone Ferraz, especialista em atendimento e vendas. Apresentou dicas importantes sobre o processo de contato com clientes e abordou temas como comunicação, motivação, equilíbrio, senso de humor, postura e muito mais.
"A gente faz tudo isso e muitas vezes o cliente não compra? Sim, mas ele vai ficar encantado com você e vai voltar porque foi muito bem atendido", ensinou Ivone Ferraz.
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
12
JULPARCERIA Docentes da Ulbra desenvolvem software para São Leopoldo -
12
JULIntercâmbio Estão abertas inscrições para quem quer estudar no exterior -
08
JULSoluções em pauta Na Ulbra, união dos três poderes discute reconstrução do RS -
04
JULRecomeço Depois de dois meses, últimas famílias deixam abrigo na Ulbra