Oportunidade para comunidade
ULBRA e CIDIRUR assinam convênio para benefícios de municipários
Universidade e Consórcio assinaram convênio que prevê % de descontos
A ULBRA assinou um convênio com o Consórcio Intermunicipal de Infraestrutura Rodoviária Urbana e Rural -- CIDIRUR para que os servidores e seus familiares de primeiro grau tenham descontos para usufruir qualquer produto educacional da Universidade. Com a parceria firmada, os estudantes com vinculo com a administração pública dos municípios de Torres, Três Cachoeiras, Morrinhos do Sul, Três Forquilhas, Mampituba e Itati, terão o incentivo através de valores menores nas mensalidades.
O prefeito de Três Cachoeiras, Flávio Raupp Lipert, que é o presidente do Consórcio, destacou a importância da parceria para a região. "Queremos que cada vez mais as pessoas da nossa região possam contar com a ULBRA. Sabemos da importância do conhecimento e do potencial da Universidade para o desenvolvimento humano. Esse convênio ajuda muitas pessoas com a possibilidade de estudar com um custo mais baixo, seja em um curso superior ou numa pós, e até no mestrado e doutorado. Outro ponto importante é que esse é um primeiro passo para que a Instituição possa dar suporte para outras demandas das comunidades".
Já o Diretor da ULBRA em Torres, professor Douglas Mesquita Carneiro, salientou que a Instituição tem em sua missão - Ser uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora -- o proposito de "apoiar as pessoas da região que buscam desenvolvimento sustentável. Isto fica evidente nos atendimentos que prestamos nas clínicas dos cursos da Saúde, nos atendimentos do SAJULBRA, na postura da equipe da Universidade em atender as demandas, e agora, também ficará evidente nesse benefício de uma mensalidade com desconto para estudar na ULBRA. Queremos desenvolver ainda mais essa política de descontos, oportunizando para uma gama maior de pessoas a chance de conquistar um diploma de nível superior. A ULBRA é a Universidade da Região e vai dar suporte em diferentes demandas aos municípios".
Para fazer uso do benefício o servidor, ou seu dependente, terá de solicitar junto a Central de Relacionamento da ULBRA via Protocolo Online, apresentar a documentação comprovatória do vínculo com a Prefeitura Municipal pertencente ao Consórcio e o grau de parentesco. Os servidores podem buscar mais informações junto a Administração Pública e também junto a Central de Relacionamento da ULBRA no WhatsApp 51 36262000.
A ULBRA já firmou convênio com a Associação das Construtoras de Torres -- ACTOR; com o Sindicato dos Sindicato dos Servidores Municipais de Torres -- SIMPTO; Centro dos Professores Municipais de Torres -- CEPEMTO; Associação Torrense de Handebol HandTorres, Liga Rio-Grandense de Surf (LRS); e com a Prefeitura de Arroio do Sal. Outras entidades e empresas estão em fase de assinatura de contratos para que seus colaboradores e associados possam usufruir dos benefícios ofertados.
Gostou? Quer saber como sua empresa ou município pode firmar um convênio de descontos? Contate a Assessoria de Comunicação da ULBRA, através do WhatsApp 51 999429922 ou e-mail acs.torres@ulbra.br, e solicite informações. Não há necessidade de número mínimo de colaboradores/associados para firma o convênio e também não há custo nenhum para o parceiro da ULBRA.
Notícias relacionadas
-
05
DEZDOMINGO CLÁSSICO Orquestra da Ulbra encerra temporada com homenagem a Lupicínio Rodrigues -
21
NOVORQUESTRA DA ULBRA Bach e Corelli no encerramento da temporada 2023 no Santander -
13
OUTCULTURA Orquestra da Ulbra apresenta finalistas do Concurso Zola Amaro -
16
SETSOS Vale do Taquari Ulbra e comunidade captam mais 6 toneladas de doações ao Vale do Taquari
Últimas notícias
-
12
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience reúne centenas de estudantes em ambiente inovador -
11
NOVInspiração para transformar Futuro do Ensino Superior é tema de palestra da presidência da Aelbra -
08
NOVTECNOLOGIA E EDUCAÇÃO Alunos apertam play no game das profissões do Ulbra Xperience 2024 -
06
NOVSaúde na escola Alunos de Medicina ensinam primeiros socorros em escolas de Gravataí