Natieli Neukirchen
Acadêmica de Torres é pré-selecionada para concurso nacional da revista Capricho
Natieli Neukirchen foi selecionada entre dois mil inscritos
A aluna do Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda da ULBRA Torres, Natieli Neukirchen, foi pré-selecionada para a Temporada de Moda Capricho, um reality show para estudantes de moda, que estréia sua terceira edição em setembro, no canal Boomerang. Entre mais de dois mil inscritos, cerca de 80 foram pré-selecionados para a próxima fase do concurso, que acontece em São Paulo, no dia 14.05.
O prêmio para o primeiro colocado é uma vaga como estagiário na revista Capricho. No entanto, a visibilidade nacional que o concurso proporciona gera muitas outras oportunidades, é o que acredita a acadêmica Natieli Neukirchen. “Os selecionados para a fase do reality show saem do programa com um emprego garantido em outras revistas e agências de moda do país. É a chance que todo estudante quer ter!”, conta empolgada a jovem.
A afirmação de Natieli não é infundada. O vencedor da 2ª edição do programa, Lucas Boccalão, ainda está trabalhando na Capricho. E Duda, uma das mais queridas participantes da última Temporada, trabalha atualmente na revista Elle.
Dos candidatos que estarão em São Paulo neste final de semana, 13 serão selecionados para a fase do reality show.
Tags
Notícias relacionadas
-
01
MAICOMUNICADO DA REITORIA Dias 2 e 3.5 terão aulas na plataforma virtual -
07
OUTAULA INTERNACIONAL Docente italiano apresenta estudos europeus sobre Direito Digital em live -
04
OUTPROTAGONISMO NO ENADE Enadistas recebem orientação sobre a estrutura do exame -
22
SETEsporte Ulbra reúne 1,3 mil alunos de três países em jogos escolares
Últimas notícias
-
14
NOVFeira das Profissões 2024 Feira das Profissões Ulbra Torres recebe mais de 1300 visitantes -
20
NOVCultura Orquestra da Ulbra apresenta Clássicos do Samba com a cantora Roberta Sá -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes