Atendimento ao Cliente
Apresentação
O atendimento ao cliente é um processo de serviço e, como tal, deve ser pensado como experiências únicas a serem ofertadas. Nesse contexto, o curso aborda que o atendimento envolve conhecer as necessidades e desejos do cliente para poder prestar um serviço de qualidade e elevar suas expectativas ao nível de encantamento. Para isso, é necessário entendê-lo de forma qualificada e com profissionalismo.
Objetivo
Proporcionar aos participantes do curso uma perspectiva diferenciada sobre o atendimento, identificando formas qualificadas e duradouras de interação e relacionamento com o cliente.
Público-alvo
Acadêmicos de diversas áreas do conhecimento que interagem no atendimento ao cliente; autônomos; profissionais da área de atendimento ao cliente; outras áreas que têm interesse em qualificar o atendimento ao cliente; comunidade de forma geral.
Documentos
Mais vantagens para você
- Certificado digital após a conclusão do curso
- Possibilidade de utilizar como horas complementares
- Upgrade para o seu currículo com a qualidade Ulbra
- Educação continuada na sua formação
- Temáticas relacionadas à estrutura curricular dos cursos