CULTO DE FORMATURA
Bênção do Capelo marca início das celebrações de formatura 2024/1
Solenidade de colação de grau acontece nesta sexta-feira

Formandos 2024/1 dos cursos presenciais receberam a Bênção do Capelo no Culto de Formatura ocorrido no auditório da Ulbra São Jerônimo. Proporcionado pelo capelão Robson Kaufmann, o momento especial de reflexão e oração marcou o início das celebrações de formatura e contou com a presença de familiares dos acadêmicos e do diretor do Campus, Rodrigo Baptista Moreira. Também participaram o coordenador Álvaro Werlang e os professores Endrigo Durgante e Alessandra Dias Lessa.
Para tornar o momento ainda mais marcante, músicas de louvor foram cantadas por André Riccieri, Antônio Bonatto, Lucas Blanco e Marcelo Duarte, que juntos ao capelão, embalaram a cerimônia.
A solenidade de Colação de Grau acontece nesta sexta-feira (30/08), às 19h30, no ginásio de esportes do Campus. Participam da cerimônia 15 formandos dos cursos de Administração, Direito, Engenharia de Produção e Psicologia.
Para os demais acadêmicos que optaram por colar grau em gabinete, a formatura acontece no dia 13 de setembro, na Ulbra São Jerônimo.
Tags
Notícias relacionadas
-
15
MAIJÚRI SIMULADO Acadêmicos de Direito vivenciam julgamento de Tribunal do Júri -
14
MAICAPACITAÇÃO Engenheiro Thiago Leão fala sobre otimização de processos de gestão -
06
MAICONHECENDO A REALIDADE Acadêmicos de Medicina visitam a Secretaria de Saúde de General Câmara -
28
ABRANATOMIA HUMANA Exposição Human Bodies oportuniza imersão no estudo do corpo humano
Últimas notícias
-
12
MAIENSINO NA PRÁTICA Ulbra começa a atender pacientes de Esteio pelo SUS -
07
MAINota oficial da Ulbra Cremers revoga interdição ética do Hospital Universitário da Ulbra -
06
MAIEM BUSCA DE SOLUÇÃO Ulbra solicita ao CFM apuração sobre ato de interdição do HU -
05
MAIUlbra reafirma convênio legal NOTA OFICIAL 5/5/2025