NOVAS PERSPECTIVAS
ULBRA alinha convênio com a Promarc
Parceria é importante para projetos de desenvolvimento regional do campus
Junho, mês em que a ULBRA São Jerônimo completa 31 anos de história, mais uma relevante parceria foi encaminhada pela equipe diretiva do campus. Em visita ao empresário Marco Nunes, da Promarc Soluções Industriais, o diretor Rodrigo Baptista Moreira propôs convênio entre as Instituições. A proposta tem como objetivo incentivar a qualificação do processo de formação de recursos humanos, além de que a empresa possa se tornar importante aliada para os projetos de desenvolvimento regional do campus.
Sediada no município de Charqueadas, a Promarc é uma empresa genuinamente constituída na região Carbonífera. Atua desde 2008 no segmento de projetos industriais e seu diretor é um exemplo de empreendedorismo e inovação que, a partir de uma carreira sólida como projetista mecânico, resolveu empreender na área de prestação de serviços tecnológicos. Hoje, possuindo cerca de 120 colaboradores, a organização atende inúmeras empresas da região e do estado.
Por possuir como inspiração valores familiares e o compromisso com a região, é exemplo de solidez e competência técnica pelo desenvolvimento de projetos de máquinas, equipamentos e dispositivos de alta complexidade, além de serviços de manutenção industrial para os mais diversos setores industriais.
- A Promarc tem em seu DNA inovação e tecnologia e é uma importante parceira que certamente contribuirá muito no esforço que a ULBRA São Jerônimo vem propondo no sentido de incentivar a criação de novos negócios e empreendimentos que possam colaborar para alavancar o desenvolvimento regional, gerando mais riqueza e oportunidades de trabalho para a sociedade como um todo -- salienta Cléber Fernando Homem, coordenador do curso de Engenharia de Produção, que esteve presente no encontro junto ao coordenador do curso de Administração, Álvaro Werlang.
Entre as possibilidades ofertadas no convênio estão a possibilidade de descontos em mensalidades para colaboradores e seus dependentes, além da disponibilidade das estruturas físicas do campus para a realização de eventos e treinamentos. A proposta agora segue para análise das Instituições e deve ser assinada nas próximas semanas.
Notícias relacionadas
-
20
NOVCultura Orquestra da Ulbra apresenta Clássicos do Samba com a cantora Roberta Sá -
20
NOV2ª EDIÇÃO Arena de Negócios cumpre seu propósito de estimular a economia regional -
19
NOVDESENVOLVIMENTO REGIONAL Empresas e Entidades apresentam projetos a gestores municipais -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024
Últimas notícias
-
18
NOVEDIÇÃO REGIONAL Ulbra sedia XXll Olimpíadas das Apaes da Região Carbonífera -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes -
12
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience reúne centenas de estudantes em ambiente inovador -
12
NOV2ª EDIÇÃO Arena de Negócios: cinco painelistas abordam novas perspectivas de mercado