Alunos do curso de Sistemas de Informação recebem premiação durante XIV Salão de Pesquisa e Iniciação Científica
Incentivando a produção científica, de modo a aumentar quantitativa e qualitativamente a pesquisa, na sexta-feira, dia 07, durante o encerramento do XIV Salão de Pesquisa e Iniciação Científica, os acadêmicos do curso de Sistemas de Informação, do Centro Universitário Luterano de Santarém - CEULS/ULBRA, integrantes do Programa de Iniciação Científica - PROICT, foram premiados com um cheque no valor de R$500,00, pelo desenvolvimento de um E-book utilizando os princípios da Engenharia de Software, intitulado "A Culpa é da Mãe D'Água".
O evento é uma iniciativa do CEULS/ULBRA que possui ampla repercussão entre alunos e professores e possibilita a constante atualização da comunidade acadêmica, reafirmando o pacto pela excelência e criando um espaço de articulação entre ensino, pesquisa e extensão.
Parabenizamos os acadêmicos Deivid Eive Santos, Kássia Souza, Kauana Guimarães, Vanessa Oliveira, Maria Eliane Lima, Rurik Pinheiro, Ane Priscila e as professoras orientadoras do projeto Marla Teresinha Barbosa Geller e Marialina Correa Sobrinho, pelo excelente trabalho desenvolvido durante o XIV Salão de Pesquisa e Iniciação Científica do CEULS/ULBRA. Karina Rose MTB. 16836/MG Assessoria de Comunicação SocialNotícias relacionadas
-
27
DEZRetrospectiva Em 2024, Ulbra se consolidou como uma das principais universidades do País -
20
DEZSímbolo de resistência Gesto de bravura e resiliência transforma Caramelo em astro de cinema -
17
DEZÁREA DA SAÚDE Acervo inédito na Ulbra Canoas mostra história de doenças raras -
12
DEZFORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA Estudante de Direito tem formatura antecipada para virar delegado
Últimas notícias
-
10
DEZExemplo de solidariedade Assembleia Legislativa homenageia Ulbra pelo trabalho nas enchentes -
09
DEZFinal feliz Cavalo Caramelo é doado oficialmente para a Ulbra -
06
DEZAPOIO À SEGURANÇA Ulbra homenageada durante a formatura de bombeiros -
05
DEZO amanhã começa hoje Presidente da Aelbra debate transformações do Ensino Superior