Retorno dos professores
Reitor recepciona docentes
Ações e metas para 2015 foram transmitidas aos professores
Os professores do campus Canoas realizaram, no início da noite desta quarta-feira, 11.02, o primeiro encontro de 2015. Os docentes foram recepcionados pelo reitor da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA, Marcos Fernando Ziemer, pelo diretor do Campus Canoas, Erivaldo Diniz de Brito, e pelo pastor Gerard Grasel, que deram as boas-vindas.
Ziemer relatou ações que já estão sendo desenvolvidas pela Universidade, bem como os objetivos para este ano. Dentre eles estão o maior envolvimento do aluno com a instituição e a renovação do modelo de ensino. "Primamos pela qualidade do ensino de nossos alunos", destacou.
O reitor expôs, ainda, detalhes do encontro que teve recentemente, com o Ministro da Educação, em Brasília. Dentre os assuntos tratados na ocasião estavam o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) e o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES). Disse, também, que o Ministro propôs o desafio de apresentarmos propostas que revolucionem a ação dos professores de todo País. "Para este desafio, conto com a ajuda de vocês."
Ao encerrar sua fala, Ziemer desejou um excelente semestre. "Que possamos acolher bem nossos alunos, fidelizá-los e proporcionar a eles a melhor qualidade de ensino." Após, os professores esclareceram dúvidas e deram sugestões ao Reitor para o bom desenvolvimento das atividades ao longo do semestre.
Tags
Notícias relacionadas
-
31
JULVolta às aulas Formação Docente e recepção marcam retorno no semestre de 2024/2 -
29
JULRedário Ulbra Santarém ganha Redário Povos Originários -
25
JULVolta às aulas Formação Docente Continuada marca retorno de atividades 2023/2 -
02
AGOVolta às aulas 2022/2 Ulbra Santarém retoma aulas 100% presenciais
Últimas notícias
-
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
19
NOVDireito na Comunidade Projeto de Educação para o Consumo leva cidadania e sustentabilidade -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes -
13
NOVUlbra em Movimento Projeto de Direito leva serviços gratuitos para Comunidade Quilombola