18 DE SETEMBRO
Multi Aula Magna destaca papel do Direito na reconstrução da sociedade
Evento terá transmissão virtual e debate presencial nas Unidades ULBRA

Os cursos de Direito da ULBRA promovem sua Multi Aula Magna 2024/2 no próximo dia 18, trazendo discussões relevantes para o meio acadêmico e social, acerca do tema "O Papel do Direito na (Re)Construção de uma Sociedade". O encontro ocorre simultaneamente em todas as Unidades ULBRA, integradas pela internet.
A edição será dividida em duas etapas. No primeiro momento, uma transmissão virtual trará breves falas de juristas internacionais sobre o tema em foco. Logo após, serão homenageados dirigentes de importantes instituições jurídicas que prestaram apoio às vítimas das enchentes ocorridas em maio deste ano, e que foram abrigadas no campus de Canoas. Serão agraciados o Tribunal de Justiça (TJ), Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Ministério Público do Trabalho (MPT) e a Defensoria Pública, com a entrega de placas de reconhecimento por sua colaboração.
Dando continuidade ao evento, a programação na ULBRA São Jerônimo traz dois painelistas para debater de maneira presencial o assunto em pauta: Roberto Carmai Duarte Alvim Júnior, promotor de Justiça da Promotoria de São Jerônimo, e Felipe da Silva Lima, presidente da Subseção da OAB de São Jerônimo.
O encontro é direcionado a acadêmicos e acontece no auditório da ULBRA São Jerônimo, a partir das 19h.
Notícias relacionadas
-
16
OUTPrêmio de Psicologia Estudante de Psicologia da ULBRA Santa Maria tem pesquisa premiada -
16
AGOEnsino III Mostra Científica Integrada da ULBRA Santa Maria destaca TCCs -
01
MAICOMUNICADO DA REITORIA Dias 2 e 3.5 terão aulas na plataforma virtual -
03
ABRFormaturas Ulbra Santa Maria Celebra Formaturas do Segundo Semestre de 2023
Últimas notícias
-
07
MARCOMPROMISSO COM A INOVAÇÃO Ulbra marca presença no maior evento de inovação e tecnologia do mundo -
28
FEVMEDICINA DE QUALIDADE Ulbra Canoas abre as portas para atender a população -
28
FEVDICAS DO PROFESSOR Como curtir o Carnaval sem danos para a saúde -
27
FEVEM PROL DA SAÚDE Bancada Gaúcha apoia curso de Medicina da Ulbra em São Jerônimo