Oportuniza conexão com o mercado através de análises e técnicas de gestão das informações, objetivando resultados eficazes. Forma profissionais para atender exigências da atualidade e prepara para enfrentar novos desafios em ambientes administrativos e econômicos de constantes mudanças tecnológicas.
Capacita para estabelecer estratégias e políticas organizacionais em diferentes empresas, segmentos e cenários de negócios. O aluno desenvolve competências essenciais em inteligência de negócios e aprimora habilidades organizacionais que promovam vantagens competitivas.
Formação: Especialista MBA em Inteligência de Negócios
- Inscrições obrigatoriamente através da Internet até o dia: 22/5/2020.
- Matrículas: de 7/2/2020 a 14/4/2020.
- Dias e horários das aulas: segundas das 19h às 22h e terças das 19h às 22h.
Oportuniza conexão com o mercado através de análises e técnicas de gestão das informações, objetivando resultados eficazes. Forma profissionais para atender exigências da atualidade e prepara para enfrentar novos desafios em ambientes administrativos e econômicos de constantes mudanças tecnológicas.
Capacita para estabelecer estratégias e políticas organizacionais em diferentes empresas, segmentos e cenários de negócios. O aluno desenvolve competências essenciais em inteligência de negócios e aprimora habilidades organizacionais que promovam vantagens competitivas.
Administradores, economistas, engenheiros, contadores, empresários em geral e novos empreendedores que objetivem aperfeiçoar conhecimentos profissionais em gestão e planejamento empresarial nos novos cenários econômicos, políticos e sociais.
24 parcelas de R$ 463,88
Obs.: os descontos concedidos para alunos egressos, funcionários e professores serão aplicados a partir da 2ª parcela, A primeira parcela terá o valor integral.
Disciplina | CH |
Gestão de projetos |
38 |
Big Data, Business Intelligence e E-commerce |
38 |
Inteligência Artificial e Internet das Coisas |
38 |
Comportamento do consumidor no ambiente digital |
38 |
Cenários Econômicos |
38 |
Gestão da retenção, fidelização e lealdade dos clientes |
38 |
Aspectos legais nas relações de consumo |
38 |
Estratégias de vendas e políticas comerciais |
38 |
Marketing digital: estratégias e tendências |
38 |
Finanças corporativas |
38 |
TOTAL | 380 |
Procedimentos para inscrição:
(1) Preencher a ficha de inscrição;
(2) Inscrições obrigatoriamente através da Internet.
Documentação necessária para confirmar a inscrição:
Após a inscrição na internet, o candidato deverá trazer a documentação abaixo relacionada:
- Curriculum Vitae resumido;
- Cópia autenticada do diploma de graduação.
Cópia simples dos seguintes documentos:
- RG (Carteira de Identidade);
- CPF;
- Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento.
Entrega da Documentação:
Rua Universitária, 1900 * Parque do Balonismo
Torres/RS * CEP 95.560-000
Fone/fax: (51) 3626.2000
Local: Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão
Horários de Atendimento:
Segunda a sexta - das 13h15min às 17h30min e das 18h30min às 22h.
Sábado - das 8h às 12h.