Valéria Cardoso França e Cristiane Ruiz Lopes
25/06/2010 17:49
Pesquisa de satisfação de alunas inova empresa em Canoas
Pesquisa de satisfação de alunas de Gestão em Marketing inova empresa
As alunas coletaram dados entre 100 beneficiários que responderam o questionário de 11 perguntas abordando itens como peritos, dentistas credenciados, serviços do plano, horário de atendimento, necessidades dos usuários, etc. O trabalho acadêmico revelou satisfação dos usuários com o serviço de odontologia, de acordo com a pesquisa, o nível de maior satisfação foi em relação ao profissional que realiza a perícia odontológica.
Valéria e Cristiane aplicaram uma pesquisa descritiva quantitativa, e concluíram que o serviço deve estar sempre em constante aprimoramento para se tornar satisfatório aos usuários. "Vamos aplicar a pesquisa no final do ano novamente para avaliar este período de transição, verificar se houve melhorias nos itens não muito pontuados na nossa pesquisa", completa Valéria. As acadêmicas de Marketing pretendem aplicar a pesquisa no final do ano no setor de Odontologia e Medicina da Fassem.
Tags
Notícias relacionadas
-
22
SETEsporte Ulbra reúne 1,3 mil alunos de três países em jogos escolares -
11
SETEducação Extensão oferece 38 cursos EAD gratuitos com foco no mercado -
16
AGO51 anos da Ulbra "A Ulbra sairá mais potente do que entrou na RJ", diz Carlos Melke -
01
AGORelações Internacionais Ulbra terá Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional Virtual
Últimas notícias
-
20
DEZSímbolo de resistência Gesto de bravura e resiliência transforma Caramelo em astro de cinema -
17
DEZÁREA DA SAÚDE Acervo inédito na Ulbra Canoas mostra história de doenças raras -
10
DEZExemplo de solidariedade Assembleia Legislativa homenageia Ulbra pelo trabalho nas enchentes -
09
DEZFinal feliz Cavalo Caramelo é doado oficialmente para a Ulbra