Valéria Cardoso França e Cristiane Ruiz Lopes
25/06/2010 17:49
Pesquisa de satisfação de alunas inova empresa em Canoas
Pesquisa de satisfação de alunas de Gestão em Marketing inova empresa
As alunas coletaram dados entre 100 beneficiários que responderam o questionário de 11 perguntas abordando itens como peritos, dentistas credenciados, serviços do plano, horário de atendimento, necessidades dos usuários, etc. O trabalho acadêmico revelou satisfação dos usuários com o serviço de odontologia, de acordo com a pesquisa, o nível de maior satisfação foi em relação ao profissional que realiza a perícia odontológica.
Valéria e Cristiane aplicaram uma pesquisa descritiva quantitativa, e concluíram que o serviço deve estar sempre em constante aprimoramento para se tornar satisfatório aos usuários. "Vamos aplicar a pesquisa no final do ano novamente para avaliar este período de transição, verificar se houve melhorias nos itens não muito pontuados na nossa pesquisa", completa Valéria. As acadêmicas de Marketing pretendem aplicar a pesquisa no final do ano no setor de Odontologia e Medicina da Fassem.
Tags
Notícias relacionadas
-
07
OUTAULA INTERNACIONAL Docente italiano apresenta estudos europeus sobre Direito Digital em live -
22
SETEsporte Ulbra reúne 1,3 mil alunos de três países em jogos escolares -
11
SETEducação Extensão oferece 38 cursos EAD gratuitos com foco no mercado -
21
AGOMedicina Informe à Comunidade Acadêmica - Faculdades de Medicina
Últimas notícias
-
27
DEZAlerta para o barulho Final de ano inspira cuidados especiais com os animais de estimação -
27
DEZRetrospectiva Em 2024, Ulbra se consolidou como uma das principais universidades do País -
20
DEZSímbolo de resistência Gesto de bravura e resiliência transforma Caramelo em astro de cinema -
17
DEZÁREA DA SAÚDE Acervo inédito na Ulbra Canoas mostra história de doenças raras