Curso de Serviço Social promove Roda de Conversas
Começou ontem (16), às 19h, na sala 218, o projeto de "Rodas de Conversas: A instrumentalidade no trabalho do Assistente Social - A instrumentalidade e a técnica", organizadas pelo curso de Serviço Social do Centro Universitário Luterano de Palmas.
A atividade proposta acontecerá em três momentos, o primeiro envolve o Serviço Social no campo Sócio jurídico, o segundo aborda o Serviço Social na Saúde / CAP´s AD e o terceiro momento sobre a política da Criança e Adolescente.
Segundo a coordenadora do projeto, professora Ewandelina de Moraes, o projeto tem como objetivo a realização das Rodas de Conversas que propõem uma reflexão sobre o entendimento do exercício profissional no que tange a instrumentalidade. Dessa maneira, pretende-se abordar em três encontros temas de grande relevância para a futura atuação profissional dos referidos acadêmicos do curso de Serviço Social
Confira abaixo a programação.
Dia: 23 de maio de 2013 - 19h
Tema: Serviço Social na Saúde / CAP´s AD
1º Momento: Participação de profissional da área
2º Momento: Debate / Contribuições
Sala: 218
Dia: 13 de junho de 2013 - 19h
Tema: Criança e Adolescente
1º Momento: Participação de profissional da área
2º Momento: Debate / Contribuições
Sala: 218
Notícias relacionadas
-
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes -
12
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience reúne centenas de estudantes em ambiente inovador -
11
NOVInspiração para transformar Futuro do Ensino Superior é tema de palestra da presidência da Aelbra
Últimas notícias
-
07
NOVPesquisa e inovação Ulbra Palmas produz cartilha de orientação aos usuários do SUS -
06
NOVSaúde na escola Alunos de Medicina ensinam primeiros socorros em escolas de Gravataí -
22
OUTRELAÇÕES INTERNACIONAIS Estudante colombiano relata as experiências do intercâmbio na Ulbra -
11
OUTReconhecimento Assessoria de Comunicação da Ulbra é indicada ao Prêmio ARI