04/10/2011 19:01
- ULBRA PALMAS
Estratégias Promocionais promove aula especial em shopping da capital
Como parte das atividades da disciplina Estratégias Promocionais, alunos de Publicidade e Propaganda do CEULP/ULBRA, participam nesta terça-feira, 4, de uma aula de campo no Capim Dourado Shopping. A disciplina, coordenada pela publicitária Suzi Américo, tem como tema Merchandising e Ponto de Venda.
Segundo a professora, os alunos farão "análise de vitrines, estratégias no ponto de venda para gerar a compra por impulso e o uso de Merchandising Editorial", tendo como base o filme "Amizade Colorida".
Notícias relacionadas
-
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes -
12
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience reúne centenas de estudantes em ambiente inovador -
11
NOVInspiração para transformar Futuro do Ensino Superior é tema de palestra da presidência da Aelbra
Últimas notícias
-
07
NOVPesquisa e inovação Ulbra Palmas produz cartilha de orientação aos usuários do SUS -
06
NOVSaúde na escola Alunos de Medicina ensinam primeiros socorros em escolas de Gravataí -
22
OUTRELAÇÕES INTERNACIONAIS Estudante colombiano relata as experiências do intercâmbio na Ulbra -
11
OUTReconhecimento Assessoria de Comunicação da Ulbra é indicada ao Prêmio ARI