Central de Atendimento em uma nova estrutura
O CEULP/ULBRA em parceria com o DCE Integração, coloca em funcionamento a nova instalação da Central de Atendimento ao Acadêmico. Localizada no antigo DCE, o espaço foi reformado e equipado pensando em melhor atender a todos. Com uma estrutura física maior, possui mais acentos, sala climatizada, equipamentos modernos, maior mobilidade, além da localização centralizada no campus.
A Central é o contato direto de informações ligadas a instituição que o universitário possui dentro do campus, possibilitando assim uma melhor política de relacionamento. A chefe da Central de Atendimento, Clônia Maia, avalia o ganho dos acadêmicos com a nova instalação. ?Além do espaço externo, onde está funciona o Autoatendimento, a mudança do Apoio Financeiro para o mesmo local, veio facilitar e agilizar ainda mais o auxílio aos acadêmicos, centralizando as informações?, conclui Clônia.
Notícias relacionadas
-
14
JANNOVIDADE EM SALA DE AULA Rede de Escolas da Ulbra se adequa à nova lei de celulares -
14
JANRECONHECIMENTO Ulbra reafirma compromisso social ao receber selo de responsabilidade -
10
JANENSINO A DISTÂNCIA Ulbra oferece 26 opções de cursos EAD em áreas estratégicas -
10
JANCOMPROMISSO DE FÉ Culto de Gratidão em homenagem aos formandos de Medicina da Ulbra Canoas
Últimas notícias
-
09
JANMOBILIDADE ACADÊMICA Aluna de Psicologia da Ulbra realiza Intercâmbio em Portugal -
08
JANDesenvolvimento regional Asmurc apoia Ulbra na criação de polo regional da saúde -
08
JANInovação em acessibilidade Técnico da Ulbra adapta carrinho de controle para o movimento das mãos -
07
JANEDUCAÇÃO À DISTÂNCIA Ulbra oferece 37 cursos gratuitos de extensão na modalidade EAD