Central de Atendimento em uma nova estrutura
O CEULP/ULBRA em parceria com o DCE Integração, coloca em funcionamento a nova instalação da Central de Atendimento ao Acadêmico. Localizada no antigo DCE, o espaço foi reformado e equipado pensando em melhor atender a todos. Com uma estrutura física maior, possui mais acentos, sala climatizada, equipamentos modernos, maior mobilidade, além da localização centralizada no campus.
A Central é o contato direto de informações ligadas a instituição que o universitário possui dentro do campus, possibilitando assim uma melhor política de relacionamento. A chefe da Central de Atendimento, Clônia Maia, avalia o ganho dos acadêmicos com a nova instalação. ?Além do espaço externo, onde está funciona o Autoatendimento, a mudança do Apoio Financeiro para o mesmo local, veio facilitar e agilizar ainda mais o auxílio aos acadêmicos, centralizando as informações?, conclui Clônia.
Notícias relacionadas
-
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes -
12
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience reúne centenas de estudantes em ambiente inovador -
11
NOVInspiração para transformar Futuro do Ensino Superior é tema de palestra da presidência da Aelbra
Últimas notícias
-
07
NOVPesquisa e inovação Ulbra Palmas produz cartilha de orientação aos usuários do SUS -
06
NOVSaúde na escola Alunos de Medicina ensinam primeiros socorros em escolas de Gravataí -
22
OUTRELAÇÕES INTERNACIONAIS Estudante colombiano relata as experiências do intercâmbio na Ulbra -
11
OUTReconhecimento Assessoria de Comunicação da Ulbra é indicada ao Prêmio ARI