Ciclo de Seminários 2009/2
Top of Mind consiste em um índice resultante de uma pesquisa estatística que observa quais marcas são mais lembradas instantaneamente entre um determinado grupo de pessoas. Durante a pesquisa, o entrevistado responde à seguinte pergunta: O que vem a sua cabeça quando se fala em...? Assim identifica-se qual marca, modelo ou opção está no topo de sua mente (top of mind= topo da mente). Foi realizado um Top of Mind no Ceulp/Ulbra, que tem como principal objetivo traçar o perfil dos acadêmicos da instituição. Uma certa quantidade de estudantes de cada curso da universidade foi entrevistada. A importância de fazer a pesquisa com acadêmicos se deve ao fato de que esses entrevistados serão futuros líderes de empresas, analistas de mercado e principalmente consumidores. Os resultados obtidos podem refletir diretamente na evolução de diversas empresas a médio e longo prazo. Conheça mais sobre o projeto realizado na instituicao no próximo ciclo de seminários, dia 18/08, às 18h15min, no Labin 5 (Complexo de Informática).
Notícias relacionadas
-
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes -
12
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience reúne centenas de estudantes em ambiente inovador -
11
NOVInspiração para transformar Futuro do Ensino Superior é tema de palestra da presidência da Aelbra
Últimas notícias
-
07
NOVPesquisa e inovação Ulbra Palmas produz cartilha de orientação aos usuários do SUS -
06
NOVSaúde na escola Alunos de Medicina ensinam primeiros socorros em escolas de Gravataí -
22
OUTRELAÇÕES INTERNACIONAIS Estudante colombiano relata as experiências do intercâmbio na Ulbra -
11
OUTReconhecimento Assessoria de Comunicação da Ulbra é indicada ao Prêmio ARI