Palestra sobre atendimento
Os alunos do curso de Administração do Centro Universitário Luterano de Palmas (CEULP/ ULBRA), por meio da disciplina de Gestão de Pessoa II realizam hoje (15/06) um seminário de Atendimento, com o tema: A arte de satisfazer o desejo do cliente. O evento acontecerá no auditório da Federação do Comércio do Estado do Tocantins (Fecomércio), a partir das 20h.
A noite será marcada pela palestra de Bianca Zortea, que é consultora do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), onde atua como psicóloga especializada em dinâmica de grupo.
De acordo com o coordenador do curso Luiz Nonato esta é uma oportunidade dos acadêmicos apresentarem em público os trabalhos projetados em sala de aula. Os alunos envolventes no projeto ganharão 10h curriculares.
São 120 vagas e o valor do investimento é de R$ 10, 00, ao final do seminário será disponibilizado um certificado de 4h de duração aos participantes. Os interessados podem ter mais informações pelos telefones 8416-8288 ou 8451-4229.
Notícias relacionadas
-
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes -
12
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience reúne centenas de estudantes em ambiente inovador -
11
NOVInspiração para transformar Futuro do Ensino Superior é tema de palestra da presidência da Aelbra
Últimas notícias
-
07
NOVPesquisa e inovação Ulbra Palmas produz cartilha de orientação aos usuários do SUS -
06
NOVSaúde na escola Alunos de Medicina ensinam primeiros socorros em escolas de Gravataí -
22
OUTRELAÇÕES INTERNACIONAIS Estudante colombiano relata as experiências do intercâmbio na Ulbra -
11
OUTReconhecimento Assessoria de Comunicação da Ulbra é indicada ao Prêmio ARI