Palestra sobre atendimento
Os alunos do curso de Administração do Centro Universitário Luterano de Palmas (CEULP/ ULBRA), por meio da disciplina de Gestão de Pessoa II realizam hoje (15/06) um seminário de Atendimento, com o tema: A arte de satisfazer o desejo do cliente. O evento acontecerá no auditório da Federação do Comércio do Estado do Tocantins (Fecomércio), a partir das 20h.
A noite será marcada pela palestra de Bianca Zortea, que é consultora do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), onde atua como psicóloga especializada em dinâmica de grupo.
De acordo com o coordenador do curso Luiz Nonato esta é uma oportunidade dos acadêmicos apresentarem em público os trabalhos projetados em sala de aula. Os alunos envolventes no projeto ganharão 10h curriculares.
São 120 vagas e o valor do investimento é de R$ 10, 00, ao final do seminário será disponibilizado um certificado de 4h de duração aos participantes. Os interessados podem ter mais informações pelos telefones 8416-8288 ou 8451-4229.
Notícias relacionadas
-
27
JUNHOMENAGEM Ulbra recebe medalha pelo trabalho durante enchentes -
26
JUNMERCADO DE TRABALHO Ulbra oferece 42 novos cursos de extensão com temas atuais -
24
JUNSEGURANÇA ANIMAL Caramelo ganha microchip que permite a identificação -
18
JUNPARCERIA COM DETRAN Nova possibilidade de profissão em curso oferecido pela Ulbra
Últimas notícias
-
12
JUNGESTÃO PARTICIPATIVA "Cafezinho" com o Presidente abre espaço para novos diálogos -
12
JUNSUPERAÇÃO Ulbra Awards entrega premiação aos campeões da área comercial -
24
MAIMudanças Climáticas Coordenadora do curso de Agronomia debate mudanças climáticas no FARI -
13
MAISOS Rio Grande Símbolo da resistência gaúcha, Caramelo segue em tratamento na Ulbra