Palestra sobre atendimento
Os alunos do curso de Administração do Centro Universitário Luterano de Palmas (CEULP/ ULBRA), por meio da disciplina de Gestão de Pessoa II realizam hoje (15/06) um seminário de Atendimento, com o tema: A arte de satisfazer o desejo do cliente. O evento acontecerá no auditório da Federação do Comércio do Estado do Tocantins (Fecomércio), a partir das 20h.
A noite será marcada pela palestra de Bianca Zortea, que é consultora do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), onde atua como psicóloga especializada em dinâmica de grupo.
De acordo com o coordenador do curso Luiz Nonato esta é uma oportunidade dos acadêmicos apresentarem em público os trabalhos projetados em sala de aula. Os alunos envolventes no projeto ganharão 10h curriculares.
São 120 vagas e o valor do investimento é de R$ 10, 00, ao final do seminário será disponibilizado um certificado de 4h de duração aos participantes. Os interessados podem ter mais informações pelos telefones 8416-8288 ou 8451-4229.
Notícias relacionadas
-
10
JANENSINO A DISTÂNCIA Ulbra oferece 26 opções de cursos EAD em áreas estratégicas -
10
JANCOMPROMISSO DE FÉ Culto de Gratidão em homenagem aos formandos de Medicina da Ulbra Canoas -
09
JANMOBILIDADE ACADÊMICA Aluna de Psicologia da Ulbra realiza Intercâmbio em Portugal -
08
JANDesenvolvimento regional Asmurc apoia Ulbra na criação de polo regional da saúde
Últimas notícias
-
08
JANInovação em acessibilidade Técnico da Ulbra adapta carrinho de controle para o movimento das mãos -
07
JANEDUCAÇÃO À DISTÂNCIA Ulbra oferece 37 cursos gratuitos de extensão na modalidade EAD -
06
JANATENDIMENTO À COMUNIDADE Cursos da Ulbra na área da Saúde atenderam 22 mil pessoas em 2024 -
27
DEZAlerta para o barulho Final de ano inspira cuidados especiais com os animais de estimação