Pesquisa II destaca responsabilidade social
A turma da disciplina de Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda II ? Ação Comunitária, sob orientação da Profª. MSc. Valdirene Cássia da Silva defende no próximo dia 11 de dezembro, às 19 horas, na sala 405, os planejamentos de responsabilidade social das empresas para as quais os grupos foram designados.
Ao todo são 17 alunos envolvidos que, neste ano criaram duas agências: a Sensata que está atendendo a Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Palmas, e a Kactus, com a Ultra-som Diagnósticos de Paraíso.
Conforme a professora Cássia, cada grupo criou um projeto de Responsabilidade Social. ?Dentro da proposta está contemplar campanhas para fortalecer as marcas da Liga e do laboratório ajudando no discurso mercadológico e projetando a instituição como uma organização socialmente responsável?, destaca Cássia.
Notícias relacionadas
-
10
JANENSINO A DISTÂNCIA Ulbra oferece 26 opções de cursos EAD em áreas estratégicas -
10
JANCOMPROMISSO DE FÉ Culto de Gratidão em homenagem aos formandos de Medicina da Ulbra Canoas -
09
JANMOBILIDADE ACADÊMICA Aluna de Psicologia da Ulbra realiza Intercâmbio em Portugal -
08
JANDesenvolvimento regional Asmurc apoia Ulbra na criação de polo regional da saúde
Últimas notícias
-
08
JANInovação em acessibilidade Técnico da Ulbra adapta carrinho de controle para o movimento das mãos -
07
JANEDUCAÇÃO À DISTÂNCIA Ulbra oferece 37 cursos gratuitos de extensão na modalidade EAD -
06
JANATENDIMENTO À COMUNIDADE Cursos da Ulbra na área da Saúde atenderam 22 mil pessoas em 2024 -
27
DEZAlerta para o barulho Final de ano inspira cuidados especiais com os animais de estimação