CEULP/ULBRA divulga listão do IV Simulado
Os dois mil inscritos na quarta edição do Simulado, promovido pelo CEULP/ULBRA, já
podem conferir o seu desempenho no endereço www.ulbranet-to.com.br/simulado2005 ou no Espaço Ulbra do Palmas Shopping, incluindo a prova de redação. O evento gratuito
ocorreu no dia 28 de maio, às 9h, e reuniu alunos de todo o Estado, no Ginásio de
Esportes da Instituição. O candidato deve acessar o endereço eletrônico e colocar o nome do usuário (número da identidade) e a senha (data de aniversário), no link Relatório Final.
Os candidatos também puderam discutir as questões abordadas durante a revisão realizada logo após a prova, no auditório central e se inscrever para o Vestibular 2005/2, com 50% de bônus.
Vestibular 2005/2
Nesta edição, são oferecidas 1.486 vagas, distribuídas em 26 cursos de graduação e
graduação tecnológica. Em Palmas, as inscrições podem ser feitas no CEULP/ULBRA, no
CEML/ULBRA (Av. JK) e no Espaço Ulbra, no Palmas Shopping. Nos municípios de Gurupi e
Paraíso foram instalados postos de inscrição, que funcionarão até o dia 25 de junho.
Para facilitar a vida dos candidatos, também é oferecida a opção via internet, no site
www.ulbra-to.br, até o dia 28 de junho. Informações 3219-8028/8100
Texto 77/05 ? 10 de junho de 2005
Paula Oliveira de Sá
DRT/RS:8575
Notícias relacionadas
-
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes -
12
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience reúne centenas de estudantes em ambiente inovador -
11
NOVInspiração para transformar Futuro do Ensino Superior é tema de palestra da presidência da Aelbra
Últimas notícias
-
07
NOVPesquisa e inovação Ulbra Palmas produz cartilha de orientação aos usuários do SUS -
06
NOVSaúde na escola Alunos de Medicina ensinam primeiros socorros em escolas de Gravataí -
22
OUTRELAÇÕES INTERNACIONAIS Estudante colombiano relata as experiências do intercâmbio na Ulbra -
11
OUTReconhecimento Assessoria de Comunicação da Ulbra é indicada ao Prêmio ARI