CEULP/ULBRA lança Voz da Comunicação na VI EXPRO
Uma das novidades da sexta edição da EXPRO (Exposição das Profissões) do Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, é a Rádio da Expro, com o slogan a Voz da Comunicação, idealizada por acadêmicos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Durante toda exposição, o público pode curtir uma programação variada, com entrevistas, notícias, jingles, spots e música.
Segundo o professor Sérgio Lima, a experiência servirá de base para a implantação de uma rádio, que terá a abrangência do Centro Universitário, com cinco programas semanais, nos períodos matutino e vespertino. A rádio deve entrar em funcionamento nos próximos dias, na qual os estudantes de publicidade terão a oportunidade de apresentar a toda comunidade acadêmica os spots e jingles desenvolvidos em sala de aula.
A programação vai ressaltar os estilos MPB e pop rock nacional, escolhidos a partir de uma pesquisa de opinião, realizada com cerca de 300 alunos da Instituição. ?A identidade de linguagem da rádio foi criada pelos próprios estudantes?, destaca o professor. A partir do próximo semestre, os acadêmicos de Jornalismo também participarão da programação.
Notícias relacionadas
-
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes -
12
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience reúne centenas de estudantes em ambiente inovador -
11
NOVInspiração para transformar Futuro do Ensino Superior é tema de palestra da presidência da Aelbra
Últimas notícias
-
07
NOVPesquisa e inovação Ulbra Palmas produz cartilha de orientação aos usuários do SUS -
06
NOVSaúde na escola Alunos de Medicina ensinam primeiros socorros em escolas de Gravataí -
22
OUTRELAÇÕES INTERNACIONAIS Estudante colombiano relata as experiências do intercâmbio na Ulbra -
11
OUTReconhecimento Assessoria de Comunicação da Ulbra é indicada ao Prêmio ARI