IEP recebe visita
A Incubadora de Empresas de Palmas, gerida pelo Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, recebe, nesta sexta, 25, a visita da coordenadora nacional do Patme (Programa de Apoio Tecnológico às Micro e Pequenas Empresas) do Sebrae, Maria Regina Diniz, e de diretores do Sebrae Tocantins. O encontro acontece na sala de reuniões da Instituição, a partir das 8h, quando as empresas incubadas serão apresentadas. Na oportunidade, serão avaliados os projetos das empresas para viabilizar a captação de recursos financeiros para o desenvolvimento de produtos inovadores.
A Incubadora foi implantada em agosto do ano passado e já possui 8 empresas de base tecnológica instaladas, gerando produtos e serviços nos ramos de biotecnologia e tecnologia da informação. São cerca de 30 empregos diretos e mais de 80 indiretos. A expectativa é de crescimento e até o final do ano, 25 projetos deverão ser incubados.
As empresas podem ficar incubadas até cinco anos, desde sua concepção até a consolidação e entrada definitiva no mercado. Na Incubadora, as empresas recebem toda orientação necessária para o seu desenvolvimento, como assessorias e consultorias especializadas em áreas estratégicas. Projetos de planejamento, marketing, administração e comunicação são oferecidos.
Notícias relacionadas
-
27
DEZAlerta para o barulho Final de ano inspira cuidados especiais com os animais de estimação -
27
DEZRetrospectiva Em 2024, Ulbra se consolidou como uma das principais universidades do País -
20
DEZSímbolo de resistência Gesto de bravura e resiliência transforma Caramelo em astro de cinema -
17
DEZÁREA DA SAÚDE Acervo inédito na Ulbra Canoas mostra história de doenças raras
Últimas notícias
-
12
DEZFORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA Estudante de Direito tem formatura antecipada para virar delegado -
10
DEZExemplo de solidariedade Assembleia Legislativa homenageia Ulbra pelo trabalho nas enchentes -
09
DEZFinal feliz Cavalo Caramelo é doado oficialmente para a Ulbra -
06
DEZAPOIO À SEGURANÇA Ulbra homenageada durante a formatura de bombeiros