Matrículas no CEML
Alunos do 5º período do curso de Publicidade e Propaganda elaboraram a campanha publicitária Encontramos um caminho ou abrimos um mundo para você, para o Centro Educacional Martinho Lutero, CEML/ULBRA. A proposta foi apresentada na última terça-feira, para toda comunidade escolar. Na oportunidade, pais, alunos, professores e a direção da escola conversaram sobre a proposta pedagógica para o próximo ano e todas as variáveis que envolvem a perspectiva progressista de ensino. A noite foi encerrada com a reapresentação de alguns quadros do musical ?Se este mundo fosse meu...?.
As acadêmicas Karla Marques, Inácia Parente, Renata Alves e Renata Carneiro criaram o material de acordo com a proposta da escola, que visa a implantação de tendências pedagógicas inovadoras. Todo trabalho foi coordenado pelos professores Enzo Alcayaga, Rui D?Almeida e Cláudia Albuquerque. O coordenador do curso de Comunicação, Luiz Gonzaga Capaverde ressalta que o trabalho é o primeiro desse nível feito por alunos. ?Essa campanha nos dá uma grande satisfação e mostra do que esses alunos, que tem ainda três períodos pela frente até se formar, já tem condições de fazer, assinando a qualidade do nosso ensino?.
Notícias relacionadas
-
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes -
12
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience reúne centenas de estudantes em ambiente inovador -
11
NOVInspiração para transformar Futuro do Ensino Superior é tema de palestra da presidência da Aelbra
Últimas notícias
-
07
NOVPesquisa e inovação Ulbra Palmas produz cartilha de orientação aos usuários do SUS -
06
NOVSaúde na escola Alunos de Medicina ensinam primeiros socorros em escolas de Gravataí -
22
OUTRELAÇÕES INTERNACIONAIS Estudante colombiano relata as experiências do intercâmbio na Ulbra -
11
OUTReconhecimento Assessoria de Comunicação da Ulbra é indicada ao Prêmio ARI