A Ouvidoria faz mediação entre estudantes, professores, funcionários e comunidade externa em geral e as instâncias administrativas da Ulbra, visando à agilidade administrativa; melhorias nos serviços prestados; auxílio no planejamento das ações institucionais; atendimento às necessidades expressas, contribuindo para o bem-estar da comunidade social da Ulbra.
Como funciona a Ouvidoria?
No CEULM/ULBRA a Ouvidoria funciona como órgão que recebe, registra e encaminha ao setor responsável todas as críticas e sugestões de alunos e funcionários. Assim, o manifestante precisa apresentar sua necessidade através dos canais de contato disponíveis no Núcleo Organizacional e Apoio Psicopedagógico (NOAP) da Instituição. As demandas podem ser encaminhadas por meio de mensagens em caixas de sugestões, presencialmente no setor de atendimento, localizado no bloco C da unidade, ou em reuniões com acadêmicos.
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira das 13h às 22h.
Telefone: (92) 3616.9800 Ramal: 9834
E-mail: noap.coordenacao@ulbra.br