Mais uma Formatura de Psicologia realizada pelo CEULM/ULBRA
O Centro Universitário Luterano de Manaus (CEULM/ULBRA) tem o orgulho de anunciar a formatura da 33ª turma de Bacharelado em Psicologia. A Cerimônia foi realizada na última sexta-feira (14) no Auditório Martinho Lutero do Campus Manaus.
Caracterizada por uma turma marcante para a instituição e seus professores, os formados escolheram como nome da turma o título "Cientistas da Mente", a paraninfa foi a professora Nália de Paula Oliveira, professora homenageada foi a então coordenadora Fernanda Lúcia e como funcionária homenageada os novos bacharéis em psicologia escolheram Almira Rocha. No momento do discurso da turma os formandos fizeram questão de reconhecer seus mestres e momentos marcantes durante o tempo de graduação.
Com uma cerimônia emocionante o diretor geral do CEULM/ULBRA finaliza lembrando da contribuição da instituição que é ligada à Comunidade Evangélica Luterana São Paulo (CELSP) há mais de 100 anos e "vem contribuindo para a formação de pessoas que possam ajudar outras pessoas e assim tenhamos um mundo melhor" afirmou o diretor. Sjlender agradeceu também a presença de todos, professores, colaboradores e também dos formandos que dali para a frente irão representar o CEULM/ULBRA enquanto profissionais de psicologia.
Notícias relacionadas
-
08
JANInovação em acessibilidade Técnico da Ulbra adapta carrinho de controle para o movimento das mãos -
07
JANEDUCAÇÃO À DISTÂNCIA Ulbra oferece 37 cursos gratuitos de extensão na modalidade EAD -
06
JANATENDIMENTO À COMUNIDADE Cursos da Ulbra na área da Saúde atenderam 22 mil pessoas em 2024 -
27
DEZRetrospectiva Em 2024, Ulbra se consolidou como uma das principais universidades do País
Últimas notícias
-
26
DEZEsporte e educação Amazonas FC e Ulbra Manaus fecham patrocínio para 2025 -
20
DEZSímbolo de resistência Gesto de bravura e resiliência transforma Caramelo em astro de cinema -
17
DEZEM MANAUS Ulbra promove confraternização de Natal -
17
DEZÁREA DA SAÚDE Acervo inédito na Ulbra Canoas mostra história de doenças raras