Sucesso na participação do CEULM/ULBRA na FIAM 2013
O Centro Universitário Luterano de Manaus - CEULM/ULBRA obteve sucesso em sua participação na Feira Internacional da Amazônia - FIAM de 2013, ocorrida de 27 a 30 de novembro. Além do stand do ULBRATECH a instituição também contribuiu com palestrantes.
Durante a FIAM deste ano o CEULM/ULBRA participou com um stand do Parque tecnológico e Incubadora ULBRATECH, no stand estiveram expostos algumas pesquisas desenvolvidas por alunos e pesquisadores do Centro Universitário, segundo o coordenador do Parque, a Feira foi de grande importância para o projeto que já vigora em Manaus a quase 1 ano, durante os dias de Feira vários empresários e investidores se interessaram nos projetos expostos e ele acredita que grandes negociações e idéias poderão ganhar investimentos.
O outro lado da Feira foi o "FÓRUM: PACTO PELA EDUCAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA SUSTENTÁVEL NO AMAZONAS", realizado nos dias em que a feira foi aberta ao público, 28 e 29, durante a programação tiveram palestras e painéis que puderam contar com a presença de dois mestres do CEULM. O professor Evandro Brandão realizou a palestra "O Distrito Agropecuário da Suframa: Educação e Produção Visíveis na Zona Franca de Manaus" e o professor Ely Lemos, que participou do painel com o tema "Gestão da Inovação".
Notícias relacionadas
-
08
JANInovação em acessibilidade Técnico da Ulbra adapta carrinho de controle para o movimento das mãos -
07
JANEDUCAÇÃO À DISTÂNCIA Ulbra oferece 37 cursos gratuitos de extensão na modalidade EAD -
06
JANATENDIMENTO À COMUNIDADE Cursos da Ulbra na área da Saúde atenderam 22 mil pessoas em 2024 -
27
DEZRetrospectiva Em 2024, Ulbra se consolidou como uma das principais universidades do País
Últimas notícias
-
26
DEZEsporte e educação Amazonas FC e Ulbra Manaus fecham patrocínio para 2025 -
20
DEZSímbolo de resistência Gesto de bravura e resiliência transforma Caramelo em astro de cinema -
17
DEZEM MANAUS Ulbra promove confraternização de Natal -
17
DEZÁREA DA SAÚDE Acervo inédito na Ulbra Canoas mostra história de doenças raras