CEULM/ULBRA abre as portas para a empreendedora do Ano Bel Pesce
O Centro Universitário Luterano de Manaus recebeu visitas ilustres na Aula Magna, ocorrida na última quarta-feira, 04, o evento trouxe como tema o Empreendedorismo e contou com a presença de autoridades políticas e ainda trouxe como palestrante a empreendedora do Ano Bel Pesce.
Estiveram presentes na noite da Aula Magna do CEULM/ULBRA o deputado estadual Luiz Castro, o secretário executivo adjunto da SECTI, Eduardo Taveira e ainda a autora do livro "A Menina do Vale", a empreendedora do ano Bel Pesce. Para o diretor Valdemar Sjlender, é uma honra para o CEULM/ULBRA receber visitas tão ilustres em um evento que marca as atividades desenvolvidas no segundo semestre da Instituição.
Bel falou sobre sua experiência com o empreendedorismo e o caminho que percorreu para chegar onde chegou. Ao final Bel ainda posou para fotos com estudantes e as autoridades presentes.
Bel ainda ministrou um curso sobre as habilidades do dia-a-dia no dia 5, feriado. Com um vasto currículo e muitas idéias na cabeça o curso também foi um sucesso. Para Evaldo, um dos promotores do curso em Manaus, trazer a Bel para minstrar um curso em Manaus foi um sonho realizado ele diz que espera contribuir cada vez mais com a sociedade manauara através de iniciativas como esta.
Notícias relacionadas
-
08
JANInovação em acessibilidade Técnico da Ulbra adapta carrinho de controle para o movimento das mãos -
07
JANEDUCAÇÃO À DISTÂNCIA Ulbra oferece 37 cursos gratuitos de extensão na modalidade EAD -
06
JANATENDIMENTO À COMUNIDADE Cursos da Ulbra na área da Saúde atenderam 22 mil pessoas em 2024 -
27
DEZRetrospectiva Em 2024, Ulbra se consolidou como uma das principais universidades do País
Últimas notícias
-
26
DEZEsporte e educação Amazonas FC e Ulbra Manaus fecham patrocínio para 2025 -
20
DEZSímbolo de resistência Gesto de bravura e resiliência transforma Caramelo em astro de cinema -
17
DEZEM MANAUS Ulbra promove confraternização de Natal -
17
DEZÁREA DA SAÚDE Acervo inédito na Ulbra Canoas mostra história de doenças raras