Vestibular teve crescimento de 35%
O Centro Universitário Luterano de Manaus realizou hoje o Vestibular 2013/2. O processo seletivo iniciou às 9 horas e finalizou às 11 horas, (horário local) e os candidatos concorreram a vagas de cursos presenciais e de ensino a distância.
São mais de 20 graduações distribuídas entre cursos presenciais e EAD oferecidos pelo CEULM/ULBRA. O Vestibular 2013/2 teve um crescimento de mais de 35% de inscritos em relação ao mesmo período do ano passado, isso mostra que a instituição tem ganho mais espaço no campo da educação na capital amazonense.
Maykon Jhonnatha prestou vestibular para o curso de Engenharia Civil. Segundo o candidato a estrutura encontrada no campus foi melhor do que as encontradas em outras instituições onde prestou prova, Ele diz ainda que escolheu o CEULM pois teve boas referências da Instituição e por influência do pai, que é engenheiro.
O diretor geral do Centro Universitário, Valdemar Sjlender, se diz otimista em relação ao processo seletivo: "Analiso de forma positiva. Houve um crescimento em relação ao ano passado de mais de 35%. Em segundo lugar destaco o envolvimento dos nossos colaboradores administrativos, professores e coordenadores na campanha de divulgação corpo a corpo. E, por fim, destaco o grande número de pessoas envolvidas hoje na própria execução do processo".
Notícias relacionadas
-
08
JANInovação em acessibilidade Técnico da Ulbra adapta carrinho de controle para o movimento das mãos -
07
JANEDUCAÇÃO À DISTÂNCIA Ulbra oferece 37 cursos gratuitos de extensão na modalidade EAD -
06
JANATENDIMENTO À COMUNIDADE Cursos da Ulbra na área da Saúde atenderam 22 mil pessoas em 2024 -
27
DEZRetrospectiva Em 2024, Ulbra se consolidou como uma das principais universidades do País
Últimas notícias
-
26
DEZEsporte e educação Amazonas FC e Ulbra Manaus fecham patrocínio para 2025 -
20
DEZSímbolo de resistência Gesto de bravura e resiliência transforma Caramelo em astro de cinema -
17
DEZEM MANAUS Ulbra promove confraternização de Natal -
17
DEZÁREA DA SAÚDE Acervo inédito na Ulbra Canoas mostra história de doenças raras