CEULM ULBRA quer ouvir você!
Todos que passaram pela área de convivência do CEULM ULBRA observaram a urna no meio do salão 'Sugestões'. Alguns olharam, passaram direto, outros ficaram meio desconfiados. A proposta do Núcleo de Apoio Psicopedagógico --NOAP é justamente ouvir a comunidade acadêmica, saber ouvir sugestões, elogios, críticas e melhorias.
Segundo a coordenadora do NOAP, Luciana Sjlender, esta é uma forma de gestão participativa onde todos podem contribuir com sua percepção. "A direção não consegue alcançar a todos, e através desse meio podemos avaliar os serviços oferecidos, receber alternativas de melhorias e destacar situações fragilizadas que podem ser resolvidas", enfatizou.
A acadêmica do curso de Psicologia, 8º período, Carla Gondim, fez a sua parcela de contribuição e compartilhou suas sugestões. "Isso é muito significativo para nós que vivenciamos e circulamos por aqui, e temos uma visão diferenciada, e por meio dessas sugestões podemos contribuir com a instituição", disse.
As sugestões podem ser feitas por toda comunidade acadêmica, alunos, visitantes, colaboradores, professores, pais de alunos. Além da área de convivência, a comunidade pode encontrar uma outra caixa na central de atendimento acadêmico.
Notícias relacionadas
-
21
NOVEM MANAUS ULBRA Celebrou o Dia da Consciência Negra com Painel e Roda de Capoeira -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes -
14
NOVEducação interativa Curso de Enfermagem da ULBRA promove ação com estudantes da rede pública
Últimas notícias
-
14
NOVRecredenciamento aprovado Comitê de Ética em Pesquisa da Ulbra Manaus é renovado até 2028 -
12
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience reúne centenas de estudantes em ambiente inovador -
11
NOVInspiração para transformar Futuro do Ensino Superior é tema de palestra da presidência da Aelbra -
08
NOVTEORIA E PRÁTICA Ulbra Medicina visita USF no Parque das Tribos