CEULM ULBRA quer ouvir você!
Todos que passaram pela área de convivência do CEULM ULBRA observaram a urna no meio do salão 'Sugestões'. Alguns olharam, passaram direto, outros ficaram meio desconfiados. A proposta do Núcleo de Apoio Psicopedagógico --NOAP é justamente ouvir a comunidade acadêmica, saber ouvir sugestões, elogios, críticas e melhorias.
Segundo a coordenadora do NOAP, Luciana Sjlender, esta é uma forma de gestão participativa onde todos podem contribuir com sua percepção. "A direção não consegue alcançar a todos, e através desse meio podemos avaliar os serviços oferecidos, receber alternativas de melhorias e destacar situações fragilizadas que podem ser resolvidas", enfatizou.
A acadêmica do curso de Psicologia, 8º período, Carla Gondim, fez a sua parcela de contribuição e compartilhou suas sugestões. "Isso é muito significativo para nós que vivenciamos e circulamos por aqui, e temos uma visão diferenciada, e por meio dessas sugestões podemos contribuir com a instituição", disse.
As sugestões podem ser feitas por toda comunidade acadêmica, alunos, visitantes, colaboradores, professores, pais de alunos. Além da área de convivência, a comunidade pode encontrar uma outra caixa na central de atendimento acadêmico.
Notícias relacionadas
-
07
JANEDUCAÇÃO À DISTÂNCIA Ulbra oferece 37 cursos gratuitos de extensão na modalidade EAD -
06
JANATENDIMENTO À COMUNIDADE Cursos da Ulbra na área da Saúde atenderam 22 mil pessoas em 2024 -
27
DEZRetrospectiva Em 2024, Ulbra se consolidou como uma das principais universidades do País -
26
DEZEsporte e educação Amazonas FC e Ulbra Manaus fecham patrocínio para 2025
Últimas notícias
-
20
DEZSímbolo de resistência Gesto de bravura e resiliência transforma Caramelo em astro de cinema -
17
DEZEM MANAUS Ulbra promove confraternização de Natal -
17
DEZÁREA DA SAÚDE Acervo inédito na Ulbra Canoas mostra história de doenças raras -
13
DEZEm Manaus Acadêmicos de Psicologia da Ulbra celebram lançamento de livro