CEULM/ULBRA forma mais 40 profissionais do curso Gestão em Logística, pioneiro no Amazonas
foto: Souza
Nesta quarta-feira, 14 de setembro, o Centro Universitário Luterano de Manaus (CEULM/ULBRA) formou a 16ª turma do Curso Superior Tecnológico Gestão em Logística. Ao todo foram 40 formandos que, somados as turmas anteriores, contabilizam 1321 egressos do CEULM. Entre eles, os ex-colaboradores da instituição: Fabiana Suelen, Júlio Cesar e Tayani da Silva e quatro alunos oriundos do Programa Universidade Para Todos (ProUni) que já totalizam, só em Logística, 108 graduados.
Compuseram a mesa o diretor geral do CEULM, Marcos Cereto; o secretário-geral, Madson Denes; o paraninfo da turma, Evandro Brandão Barbosa; o coordenador do curso, Antônio Macêdo; e o capelão, pastor Sérgio Becker.
A turma "Nadin Ferreira da Costa" homenageou ainda os professores que fizeram parte da jornada acadêmica durante todo o curso: Antônio José Oliveira, Eriberto Barroso, Hamilton Villela, Madalena Rocha e os funcionários do CEULM, Carla de Souza Fernandes e Alan da Silva Queiroz, além do paraninfo, professor Evandro Brandão, considerado por eles, uma unanimidade.
"Eu me sinto muito honrado e feliz pela homenagem. E este momento ficará marcado na memória de todos nós. Agradeço, em nome da instituição, pela confiança depositada em todos os professores na formação de vocês", agradeceu Brandão.
Francisco Daniel da Costa Figueira foi escolhido por seus colegas para discursar em nome dos mesmos. Além das homenagens e dos agradecimentos feitos, proferiu algumas palavras para incentivo da nova caminhada.
"Prosperem e perseverem. A partir de agora cada um seguirá o seu caminho. Caberá a cada um daqui pra frente a responsabilidade de transformar essa sociedade para que seja mais competente e equitativa e com mais qualidade de vida", afirmou Figueira.
O presidente da cerimônia, Marcos Cereto, encerrou sua participação citando uma frase de Santo Agostinho e, deixando claro aos novos profissionais que, apesar do tempo dedicado a formação acadêmica, ainda há muito que colaborar com o desenvolvimento da sociedade.
"Mesmo que tu tenhas feito uma longa caminhada, há sempre um caminho a fazer", orientou.
Crédito das fotos: SOUSA
Notícias relacionadas
-
21
NOVEM MANAUS ULBRA Celebrou o Dia da Consciência Negra com Painel e Roda de Capoeira -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes -
14
NOVEducação interativa Curso de Enfermagem da ULBRA promove ação com estudantes da rede pública
Últimas notícias
-
14
NOVRecredenciamento aprovado Comitê de Ética em Pesquisa da Ulbra Manaus é renovado até 2028 -
12
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience reúne centenas de estudantes em ambiente inovador -
11
NOVInspiração para transformar Futuro do Ensino Superior é tema de palestra da presidência da Aelbra -
08
NOVTEORIA E PRÁTICA Ulbra Medicina visita USF no Parque das Tribos