CEULM tem nova estrutura para atendimento aos alunos
O Centro Universitário Luterano de Manaus CEULM realizou mudanças nos serviços para atender melhor os alunos da instituição.
Todos as salas de atendimento ao aluno (Protocolo, Central de Atendimento e Financeiro) estão concentradas na área de convivência, entre os blocos D e E do campus universitário.
Atendimento Protocolo: No protocolo o aluno pode fazer todas as solicitações de documentação, tanto dos cursos presenciais quanto os do EAD. O setor funciona das 8h às 12h, e das 13h às 21h. Os alunos devem ficar atentos aos prazos de solicitação que virão em cada documento pedido, ele vai poder fazer o acompanhamento deste documento através do autoatendimento. (lista de serviços de requisição via protocolo)
Central de Atendimento ao Aluno (antiga secretaria): Inscrições para o vestibular, matrículas, dúvidas sobre os cursos. Funciona durante a tarde e noite, de 13h às 21h. Dentro da Central de Atendimento, há também a sala de autoatendimento, onde os alunos podem utilizar computadores para ter acesso ao CGU.
Atendimento Financeiro: Fica responsável pela emissão de boletos vencidos e negociações de dívidas, além de informações sobre descontos e benefícios aos alunos. O Atendimento financeiro funciona das 13h às 21h. (serviços do Financeiro)
Notícias relacionadas
-
21
NOVEM MANAUS ULBRA Celebrou o Dia da Consciência Negra com Painel e Roda de Capoeira -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes -
14
NOVEducação interativa Curso de Enfermagem da ULBRA promove ação com estudantes da rede pública
Últimas notícias
-
14
NOVRecredenciamento aprovado Comitê de Ética em Pesquisa da Ulbra Manaus é renovado até 2028 -
12
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience reúne centenas de estudantes em ambiente inovador -
11
NOVInspiração para transformar Futuro do Ensino Superior é tema de palestra da presidência da Aelbra -
08
NOVTEORIA E PRÁTICA Ulbra Medicina visita USF no Parque das Tribos