CEULM tem nova estrutura para atendimento aos alunos
O Centro Universitário Luterano de Manaus CEULM realizou mudanças nos serviços para atender melhor os alunos da instituição.
Todos as salas de atendimento ao aluno (Protocolo, Central de Atendimento e Financeiro) estão concentradas na área de convivência, entre os blocos D e E do campus universitário.
Atendimento Protocolo: No protocolo o aluno pode fazer todas as solicitações de documentação, tanto dos cursos presenciais quanto os do EAD. O setor funciona das 8h às 12h, e das 13h às 21h. Os alunos devem ficar atentos aos prazos de solicitação que virão em cada documento pedido, ele vai poder fazer o acompanhamento deste documento através do autoatendimento. (lista de serviços de requisição via protocolo)
Central de Atendimento ao Aluno (antiga secretaria): Inscrições para o vestibular, matrículas, dúvidas sobre os cursos. Funciona durante a tarde e noite, de 13h às 21h. Dentro da Central de Atendimento, há também a sala de autoatendimento, onde os alunos podem utilizar computadores para ter acesso ao CGU.
Atendimento Financeiro: Fica responsável pela emissão de boletos vencidos e negociações de dívidas, além de informações sobre descontos e benefícios aos alunos. O Atendimento financeiro funciona das 13h às 21h. (serviços do Financeiro)
Notícias relacionadas
-
20
DEZSímbolo de resistência Gesto de bravura e resiliência transforma Caramelo em astro de cinema -
17
DEZEM MANAUS Ulbra promove confraternização de Natal -
17
DEZÁREA DA SAÚDE Acervo inédito na Ulbra Canoas mostra história de doenças raras -
13
DEZEm Manaus Acadêmicos de Psicologia da Ulbra celebram lançamento de livro
Últimas notícias
-
12
DEZEm Manaus Discussões ambientais marcam a Conferência Municipal da Semmas na ULBRA -
12
DEZFORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA Estudante de Direito tem formatura antecipada para virar delegado -
10
DEZExemplo de solidariedade Assembleia Legislativa homenageia Ulbra pelo trabalho nas enchentes -
09
DEZFinal feliz Cavalo Caramelo é doado oficialmente para a Ulbra