#somosUlbra
Reitora da ULBRA visita Rede Amazônica, filiada da Globo em Manaus
A Rede Amazônica é o maior grupo de comunicação da região norte
A Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) está há quase 50 anos no ramo educacional brasileiro; Em Manaus, são quase 03 décadas de compromisso e relacionamento com a comunidade, prezando pela comunicação acolhedora e aproximada, estabelecida de maneira informal através de ações e projetos comunitários, ou, de maneira profissional, por meio das parcerias com grandes redes de comunicação, como é o caso do 'Grupo Rede Amazônica', filiada da Globo em Manaus.
A Reitora, Nathallya Alves, acompanhada do Assessor de Comunicação, Erick Valente, visitou a sede da maior rede de televisão do Norte do país, nesta última segunda-feira (16/08). A calorosa recepção foi feita pelo CEO da empresa, Dr. Phelippe Daou Junior, que os recebeu em seu gabinete. Os diálogos se iniciaram com as saudações e recordações dos trabalhos já realizados entre as duas instituições. A história da ULBRA com a Rede Amazônica é antiga e bonita, registrada no CAMPUS do Centro Universitário com espaços idealizados através desta parceria; como é o caso do 'Museu de Tecnologia da ULBRA' (Bloco B- 1° andar), sendo este o único do Amazonas, construído a base de ínúmeras pesquisas históricas; Além disso, a ULBRA nomeou um de seus auditórios com o nome da enfermeira, esposa do diretor-presidente da Rede Amazônica, Phelippe Daou- 'Auditório Magdalena Arce Daou' (Bloco E- 1° andar), por seus préstimos à sociedade amazonense.
O Dr. Phelippe Daou Junior relembrou a história da Rede Amazônica que se iniciou em 1972 e se consolidou como o maior grupo midiático e jornalístico da região norte, "Bem como a ULBRA, a Rede Amazônica tem 49 anos de história e, para mim, é um prazer recebê-los novamente nesta nova gestão; Tenho certeza que faremos muita coisa juntos", afirmou.
Ao longo da visita, a Reitora também foi recepcionada por outras personalidades da emissora, tais como: Humberto Amorim e Abrahim Baze, recebendo presentes especiais dos anfitriões. "Me sinto feliz em contar com a Rede Amazônica para continuar contando a história da ULBRA em Manaus. Aqui, encontramos o jornalismo responsável que realmente contribui para a integração da região Amazônica. Sentimo-nos honrados em participar desta construção", declarou a Reitora.
ULBRA e Rede Amazônica, uma parceria pela educação e pela Amazônia.
Erick Valente;
Jornalista; 2021-AM.
Notícias relacionadas
-
20
DEZSímbolo de resistência Gesto de bravura e resiliência transforma Caramelo em astro de cinema -
17
DEZEM MANAUS Ulbra promove confraternização de Natal -
17
DEZÁREA DA SAÚDE Acervo inédito na Ulbra Canoas mostra história de doenças raras -
13
DEZEm Manaus Acadêmicos de Psicologia da Ulbra celebram lançamento de livro
Últimas notícias
-
12
DEZEm Manaus Discussões ambientais marcam a Conferência Municipal da Semmas na ULBRA -
12
DEZFORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA Estudante de Direito tem formatura antecipada para virar delegado -
10
DEZExemplo de solidariedade Assembleia Legislativa homenageia Ulbra pelo trabalho nas enchentes -
09
DEZFinal feliz Cavalo Caramelo é doado oficialmente para a Ulbra