Programação Institucional
Ação Comunitária Integrada Identidade Afro-brasileira e Indígena
Cultura
A Universidade Luterana do Brasil promove, de 12 a 23 de novembro, a Ação Comunitária Integrada Identidade Afro-brasileira e Indígena nas unidades de ensino presencial mantidas pela Aelbra e polos Ulbra de educação a distância de todo país.
Programação:
Dia 07 - Campanha Natal Feliz para crianças venezuelanas em Manaus. Objetivo: Promover o recebimento de brinquedos de toda a comunidade acadêmica do CEULM para doar às crianças venezuelanas em Manaus. Público-alvo: Crianças venezuelanas em Manaus. Obs.: a Campanha acontecerá de 7/11 a 10/12.
Dia 12 - Exposição sobre a cultura africana, cultura afrobrasileira, cultura indígena e cultura dos povos amazônicos. Objetivo: exercitar a cidadania com autoafirmação das origens culturais. Público-alvo: comunidade acadêmica do CEULM.
Dia 14 - Teatro de Sombras sobre a cultura africana, cultura afro-brasileira, cultura indígena e cultura dos povos amazônicos. Objetivo: exercitar a cidadania com autoafirmação das origens culturais. Público-alvo: comunidade acadêmica do CEULM.
Dia 19 - Envio de Resumos Expandidos sobre a cultura africana, cultura afro-brasileira, cultura indígena e cultura dos povos amazônicos, para Revista Eletrônica da Universidade de Málaga, Espanha. Objetivo: Aliar pesquisa e produção científica para a compreensão de origem cultural. Público-alvo: comunidade acadêmica do CEULM.
Dia 19 - Palestra sobre os povos indígenas da região do Alto Rio Negro, no estado do Amazonas. Objetivo: Apresentar as questões sociopolíticas e econômicas de povos indígenas no estado do Amazonas. Público-alvo: comunidade acadêmica do CEULM.
Dia 21 - Apresentação de músicas com ritmos africanos. Objetivo: Indicar a influência da arte africana na cultura brasileira. Público-alvo: comunidade acadêmica do CEULM.
Dia 22 - Exposição de Quadros, esculturas e cartazes da realidade social e econômica africanas. Objetivo: Apresentar a arte africana. Públicoalvo: comunidade acadêmica do CEULM.
Dia 23 - Exposição de Quadros, esculturas e cartazes da realidade social e econômica africanas. Objetivo: Apresentar a arte africana. Públicoalvo: comunidade acadêmica do CEULM.
Notícias relacionadas
-
21
NOVEM MANAUS ULBRA Celebrou o Dia da Consciência Negra com Painel e Roda de Capoeira -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes -
14
NOVEducação interativa Curso de Enfermagem da ULBRA promove ação com estudantes da rede pública
Últimas notícias
-
14
NOVRecredenciamento aprovado Comitê de Ética em Pesquisa da Ulbra Manaus é renovado até 2028 -
12
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience reúne centenas de estudantes em ambiente inovador -
11
NOVInspiração para transformar Futuro do Ensino Superior é tema de palestra da presidência da Aelbra -
08
NOVTEORIA E PRÁTICA Ulbra Medicina visita USF no Parque das Tribos