Programação Institucional
Ação Comunitária Integrada Identidade Afro-brasileira e Indígena
Cultura
A Universidade Luterana do Brasil promove, de 12 a 23 de novembro, a Ação Comunitária Integrada Identidade Afro-brasileira e Indígena nas unidades de ensino presencial mantidas pela Aelbra e polos Ulbra de educação a distância de todo país.
Programação:
Dia 07 - Campanha Natal Feliz para crianças venezuelanas em Manaus. Objetivo: Promover o recebimento de brinquedos de toda a comunidade acadêmica do CEULM para doar às crianças venezuelanas em Manaus. Público-alvo: Crianças venezuelanas em Manaus. Obs.: a Campanha acontecerá de 7/11 a 10/12.
Dia 12 - Exposição sobre a cultura africana, cultura afrobrasileira, cultura indígena e cultura dos povos amazônicos. Objetivo: exercitar a cidadania com autoafirmação das origens culturais. Público-alvo: comunidade acadêmica do CEULM.
Dia 14 - Teatro de Sombras sobre a cultura africana, cultura afro-brasileira, cultura indígena e cultura dos povos amazônicos. Objetivo: exercitar a cidadania com autoafirmação das origens culturais. Público-alvo: comunidade acadêmica do CEULM.
Dia 19 - Envio de Resumos Expandidos sobre a cultura africana, cultura afro-brasileira, cultura indígena e cultura dos povos amazônicos, para Revista Eletrônica da Universidade de Málaga, Espanha. Objetivo: Aliar pesquisa e produção científica para a compreensão de origem cultural. Público-alvo: comunidade acadêmica do CEULM.
Dia 19 - Palestra sobre os povos indígenas da região do Alto Rio Negro, no estado do Amazonas. Objetivo: Apresentar as questões sociopolíticas e econômicas de povos indígenas no estado do Amazonas. Público-alvo: comunidade acadêmica do CEULM.
Dia 21 - Apresentação de músicas com ritmos africanos. Objetivo: Indicar a influência da arte africana na cultura brasileira. Público-alvo: comunidade acadêmica do CEULM.
Dia 22 - Exposição de Quadros, esculturas e cartazes da realidade social e econômica africanas. Objetivo: Apresentar a arte africana. Públicoalvo: comunidade acadêmica do CEULM.
Dia 23 - Exposição de Quadros, esculturas e cartazes da realidade social e econômica africanas. Objetivo: Apresentar a arte africana. Públicoalvo: comunidade acadêmica do CEULM.
Notícias relacionadas
-
20
DEZSímbolo de resistência Gesto de bravura e resiliência transforma Caramelo em astro de cinema -
17
DEZEM MANAUS Ulbra promove confraternização de Natal -
17
DEZÁREA DA SAÚDE Acervo inédito na Ulbra Canoas mostra história de doenças raras -
13
DEZEm Manaus Acadêmicos de Psicologia da Ulbra celebram lançamento de livro
Últimas notícias
-
12
DEZEm Manaus Discussões ambientais marcam a Conferência Municipal da Semmas na ULBRA -
12
DEZFORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA Estudante de Direito tem formatura antecipada para virar delegado -
10
DEZExemplo de solidariedade Assembleia Legislativa homenageia Ulbra pelo trabalho nas enchentes -
09
DEZFinal feliz Cavalo Caramelo é doado oficialmente para a Ulbra