Administração e Logística
Acadêmicos usam a criatividade para desenvolver o endomarketing
Produção de vídeo e jingle sobre a Universidade
A turma de acadêmicos da disciplina de Marketing corporativo e Endomarketing, lecionada pelo professor Ely Lemos, recebeu o desafio de produzir vídeo e jingle utilizando as técnicas abordadas durante as aulas teóricas.
Utilizando aparelho celular e programas acessíveis para edição de vídeo, os alunos uniram conhecimento e criatividade para o desenvolvimento de um produto comercial para a Ulbra Manaus.
Após experimentos e estudos, as equipe aplicaram os conceitos básicos em vídeos com o objetivo de atrair cliente e gerar vendas. Foram produzidos mais de 10 trabalhos entre vídeo e jingle.
O trabalho avaliativo ocorreu através das etapas de: planejamento, produção, publicação na página da rede social Facebook e no youtube, além de apresentação do vídeo para uma equipe de avaliadores formada pela Assessoria de Comunicação e Marketing da Ulbra Manaus.
Após as devidas análises foram selecionados os melhores vídeos e jingles, que seguem abaixo:
Categoria - Aplicação das Técnicas Mercadológicas
Modalidade - Vídeo
1º lugar : Canorrari
2º lugar: Os Administradores
3º lugar: Ulbrafix
Modalidade - Jingle
1º lugar - Marketeiros
2º lugar - Logísticos muito loucos
3º lugar - Os Normais
Categoria - Aprovação do público através do Facebook e Youtube
Modalidade - Curtidas
1º lugar: Os administradores
2º lugar: Ulbramigos
3º lugar: Canorrari
Modalidade - Maior alcance de público virtual
1º lugar: Os logísticos muito loucos - 991 visualizações
2º lugar: Canorrari - 853 visualizações
3º lugar: Os administradores - 225 visualizações
Notícias relacionadas
-
19
JULSAÚDE ANIMAL Cavalo Caramelo recebe vacina e faz exames de rotina na Ulbra -
12
JULIntercâmbio Estão abertas inscrições para quem quer estudar no exterior -
10
JULEm Manaus Ulbra realiza palestra para colaboradores sobre relacionamento interpessoal -
03
JULEm Manaus Estudantes de Direito da Ulbra participam do projeto TJAM de Portas Abertas