Jogos internacionais luteranos
Preparação para a 17ª edição
Expectativa é de superar as edições anteriores
A equipe organizadora do 17º Jogos Internacionais Luteranos e 8º Jogos Internacionais Luteranos Mirim está trabalhando para realizar mais uma edição das disputas que marcam gerações de estudantes, revelando verdadeiros craques do esporte nacional.
São esperados mais de 2.000 atletas de pelo menos 34 escolas Luteranas do Brasil, Uruguai e Argentina para as disputas nas modalidades: Futsal, Voleibol, Basquete, Handebol, Futebol, Atletismo, Judô, Tênis, Xadrez e Natação, que serão realizadas no Complexo Esportivo da Universidade, no campus Canoas, entre os dias 17 e 20.10.
Os Jogos Internacionais Luteranos, antigamente conhecidos como Olimpíada de Escolas Luteranas, já rendeu frutos para o esporte de alto-rendimento. Diversos atletas deram seus primeiros passos em competições no evento. Dentre muitos, destacamos o goleiro de Futsal, Leo, que defende a Seleção Brasileira e já rodou por diversas equipes de destaque internacional, conquistando inúmeros títulos em sua carreira vitoriosa.
Uma das características marcante dos jogos é a integração. Nesta edição não será diferente, pois está programada uma noite especial com um grande jantar seguido da festa oficial do 17º Jogos Internacionais Luteranos e 8º Jogos Internacionais Luteranos Mirim. Outras informações sobre os Jogos podem ser obtidas nas diferentes seções desta página. Confira.
Tags
Notícias relacionadas
-
30
SETESPORTE Jogos internacionais escolares reúnem mais de 1500 atletas -
26
SETJogos Internacionais Luteranos Campeãs invictas de 2022 buscam novo título no handebol feminino -
22
SETEsporte Ulbra reúne 1,3 mil alunos de três países em jogos escolares -
02
JUNEducação Alunos do Colégio São Lucas lançam podcast sobre profissões
Últimas notícias
-
20
DEZSímbolo de resistência Gesto de bravura e resiliência transforma Caramelo em astro de cinema -
17
DEZEM MANAUS Ulbra promove confraternização de Natal -
17
DEZÁREA DA SAÚDE Acervo inédito na Ulbra Canoas mostra história de doenças raras -
13
DEZEm Manaus Acadêmicos de Psicologia da Ulbra celebram lançamento de livro