Valéria Cardoso França e Cristiane Ruiz Lopes
25/06/2010 17:49
Pesquisa de satisfação de alunas inova empresa em Canoas
Pesquisa de satisfação de alunas de Gestão em Marketing inova empresa
As alunas coletaram dados entre 100 beneficiários que responderam o questionário de 11 perguntas abordando itens como peritos, dentistas credenciados, serviços do plano, horário de atendimento, necessidades dos usuários, etc. O trabalho acadêmico revelou satisfação dos usuários com o serviço de odontologia, de acordo com a pesquisa, o nível de maior satisfação foi em relação ao profissional que realiza a perícia odontológica.
Valéria e Cristiane aplicaram uma pesquisa descritiva quantitativa, e concluíram que o serviço deve estar sempre em constante aprimoramento para se tornar satisfatório aos usuários. "Vamos aplicar a pesquisa no final do ano novamente para avaliar este período de transição, verificar se houve melhorias nos itens não muito pontuados na nossa pesquisa", completa Valéria. As acadêmicas de Marketing pretendem aplicar a pesquisa no final do ano no setor de Odontologia e Medicina da Fassem.
Tags
Notícias relacionadas
-
01
MAICOMUNICADO DA REITORIA Dias 2 e 3.5 terão aulas na plataforma virtual -
07
OUTAULA INTERNACIONAL Docente italiano apresenta estudos europeus sobre Direito Digital em live -
04
OUTPROTAGONISMO NO ENADE Enadistas recebem orientação sobre a estrutura do exame -
22
SETEsporte Ulbra reúne 1,3 mil alunos de três países em jogos escolares
Últimas notícias
-
20
NOVCultura Orquestra da Ulbra apresenta Clássicos do Samba com a cantora Roberta Sá -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes -
11
NOVInspiração para transformar Futuro do Ensino Superior é tema de palestra da presidência da Aelbra