Comunidade
Balcão do Consumidor Ulbra Gravataí segue com atendimentos online
Serviço oferece orientações jurídicas e mediação de conflitos
![](https://www.ulbra.br/upload/e269cbb536cadd8d6890bc3cfbfc6e9a.jpg)
A comunidade de Gravataí conta com atendimento do Balcão do Consumidor para solução de questões relacionadas ao consumo. Para atendimento inicial, é necessário contato pelo telefone 51 3431-7677 ou pelo e-mail: balcaodoconsumidor.gra@ulbra.br .
O serviço é oferecido de segunda a sexta-feira, de forma gratuita, por alunos voluntários do curso de Direito, sob orientação e supervisão do professor Gonzaga Adolfo, coordenador do projeto. Os documentos necessários para o atendimento são RG, CPF, comprovante de residência atual e nota fiscal da compra.
Projeto criado em parceria com o Procon-RS, o Balcão do Consumidor oferece atendimento para a população para eventuais reclamações, dúvidas e problemas que envolvam relações de consumo, com base no Código de Defesa do Consumidor. O balcão também oferece palestras online sobre consumo consciente, como forma de educação para o consumo.
Naira Nunes
Estagiária de Jornalismo da Ulbra Canoas
Notícias relacionadas
-
01
MAICOMUNICADO DA REITORIA Dias 2 e 3.5 terão aulas na plataforma virtual -
05
DEZDOMINGO CLÁSSICO Orquestra da Ulbra encerra temporada com homenagem a Lupicínio Rodrigues -
21
NOVORQUESTRA DA ULBRA Bach e Corelli no encerramento da temporada 2023 no Santander -
13
OUTCULTURA Orquestra da Ulbra apresenta finalistas do Concurso Zola Amaro
Últimas notícias
-
28
JUNSAÚDE Clínicas-escola da Ulbra têm agendas para novas consultas -
27
JUNHOMENAGEM Ulbra recebe medalha pelo trabalho durante enchentes -
26
JUNArte para todos Orquestra da Ulbra homenageia Mercedes Sosa no Domingo Clássico -
26
JUNMERCADO DE TRABALHO Ulbra oferece 42 novos cursos de extensão com temas atuais