Assuntos comunitários
Balcão do Consumidor de Gravataí inicia atendimentos a distância
Projeto foi criado pela Universidade em parceria com o PROCON-RS
![](https://www.ulbra.br/upload/29eeee67bc664bad4424c19bf0e70132.jpg)
O Balcão do Consumidor da Ulbra Gravataí, criado pela Universidade em parceria com o PROCON-RS, retomou os atendimentos online neste segundo semestre. Através de um vínculo entre o curso de Direito e a Coordenação de Extensão do campus, se desenha uma parceria com Associações de Moradores e Escolas de Ensino Médio de Gravataí.
Segundo a Coordenadora do Curso de Direito, Cíntia da Silva Moura as ações se darão na divulgação dos atendimentos aos cidadãos com problemas em relações de consumo. "Também em palestras e demais eventos online para membros das Associações de Moradores e alunos do Ensino Médio".
Para atender a comunidade, o espaço está sob supervisão do professor de Direito Gonzaga Adolfo, e três acadêmicos do curso. Os contatos com o balcão podem ser feitos através do e-mail institucional do supervisor luiz.adolfo@ulbra.br.
Emily Ebert
Estagiária de Jornalismo da Ulbra Canoas
Notícias relacionadas
-
01
MAICOMUNICADO DA REITORIA Dias 2 e 3.5 terão aulas na plataforma virtual -
05
DEZDOMINGO CLÁSSICO Orquestra da Ulbra encerra temporada com homenagem a Lupicínio Rodrigues -
21
NOVORQUESTRA DA ULBRA Bach e Corelli no encerramento da temporada 2023 no Santander -
13
OUTCULTURA Orquestra da Ulbra apresenta finalistas do Concurso Zola Amaro
Últimas notícias
-
28
JUNSAÚDE Clínicas-escola da Ulbra têm agendas para novas consultas -
27
JUNHOMENAGEM Ulbra recebe medalha pelo trabalho durante enchentes -
26
JUNArte para todos Orquestra da Ulbra homenageia Mercedes Sosa no Domingo Clássico -
26
JUNMERCADO DE TRABALHO Ulbra oferece 42 novos cursos de extensão com temas atuais