Ouvidoria

A Ouvidoria recebe manifestações relacionadas a sugestões, reclamações, orientações, denúncias ou elogios. O contato com a equipe deve ser realizado via autoatendimento, através de protocolo ou por email.

Como funciona a Ouvidoria?

A Ouvidoria funciona como órgão de "última instância", ou seja, o manifestante precisa apresentar sua necessidade nos canais de "primeira instância" disponibilizados pela Instituição antes de recorrer à Ouvidoria.

Qualquer questão deve ser tratada primeiramente com os responsáveis diretos pelos processos: professores, gestores de polo, coordenadores de curso, Call Center EAD, por exemplo.

A Ouvidoria recebe manifestações relacionadas a sugestões, reclamações, denúncias ou elogios. O Contato com a equipe deve ser realizado preferencialmente via autoatendimento, através de protocolo. Também pode ser realizado através de telefone ou email.

Horário de funcionamento:

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h48min.

E-mail: ouvidoria@ulbra.br

Telefone: (51) 3462-5670

Ulbra EAD - Educação a Distância - Av. Farroupilha, 8001 · Saguão do Prédio 6 · Espaço Educação Continuada · Bairro São José · Canoas/RS · CEP: 92425-900 Telefone: 0800.051.4131 · E-mail: