ULBRA CARAZINHO BUSCA GESTÃO COMPARTILHADA NO ENSINO
Na quarta-feira, dia 10 de julho, às 19h30min reuniram-se na sala de reuniões da ULBRA Carazinho, direção, coordenadores, professores e acadêmicos representantes dos cursos de graduação da Universidade para reunião na busca contínua da melhoria no ensino.
A diretora da ULBRA Carazinho, Mari Zanella Taietti, agradeceu a presença de todos enfatizando a importância da formação de um grupo de estudos sobre uma área de extrema importância para uma Instituição de ensino. A busca da melhoria constante no ensino tende a avançar significativamente na motivação do docente, na motivação do acadêmico em buscar o conhecimento em sua forma ampla com aplicabilidade no mercado de trabalho de forma eficiente, no suporte da direção para os docentes e acadêmicos. "Considero de suma importância envolver pessoas que vivenciam diariamente as mais diversas formas de práticas e dinâmicas de aula entendemos que estes têm muito a contribuir. É nesta perspectiva de ouvir as partes, através deste grupo de excelência", comentou Mari.
Foi realizada uma atividade onde todos puderam contribuir para o pensar e o agir da Universidade no âmbito do ensino. Os representantes de curso juntamente com os gestores acadêmicos que são por turmas estarão conversando com seus colegas, trazendo a discussão da busca da excelência no ensino para a próxima reunião, o mesmo será realizado com os professores da Universidade e colaboradores.
Notícias relacionadas
-
20
NOVCultura Orquestra da Ulbra apresenta Clássicos do Samba com a cantora Roberta Sá -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes -
12
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience reúne centenas de estudantes em ambiente inovador
Últimas notícias
-
11
NOVInspiração para transformar Futuro do Ensino Superior é tema de palestra da presidência da Aelbra -
06
NOVSaúde na escola Alunos de Medicina ensinam primeiros socorros em escolas de Gravataí -
05
NOVLuto na ciência Referência em paleontologia, Sérgio Cabreira morre aos 67 anos -
04
NOVSAÚDE E BEM-ESTAR Alunos de Medicina da Ulbra ensinam práticas saudáveis em escola