Acadêmicos de Design desenvolvem logotipo para empresas
Apresentação da prévia das marcas para os empresários participantes do Gestão e Ação.
Rosane Manica, da Agropecuária Manica, adorou o logotipo da empresa elaborado pelos acadêmicos de Design da ULBRA Carazinho. Para ela, a proposta atingiu o objetivo e os alunos entenderam e utilizaram as informações passadas por ela sobre o público alvo da empresa. Paulo Scheffel gostou do seu logotipo, achou o visual moderno, tem tudo a ver com a empresa familiar e a diversificação das atividades realizadas na propriedade. A partir desse primeiro contato, os empresários aprovaram os logotipos e no dia 28 de outubro será realizada a entrega final, juntamente com o manual de identidade visual corporativa. Para o professor Ávila, os acadêmicos compreenderam a importância do contato com o cliente e principalmente sobre a validação de um projeto de identidade de marca bem definido. Isso se comprova pela satisfação das empresas que estão recebendo o trabalho realizado pelos alunos.
O professor Diego Ávila supervisionou a elaboração e apresentação das logotipos aos empresários.
Notícias relacionadas
-
14
JANNOVIDADE EM SALA DE AULA Rede de Escolas da Ulbra se adequa à nova lei de celulares -
14
JANRECONHECIMENTO Ulbra reafirma compromisso social ao receber selo de responsabilidade -
10
JANENSINO A DISTÂNCIA Ulbra oferece 26 opções de cursos EAD em áreas estratégicas -
10
JANEnsino de excelência 2025 começa com novos cursos presenciais na Ulbra em todo o país
Últimas notícias
-
10
JANCOMPROMISSO DE FÉ Culto de Gratidão em homenagem aos formandos de Medicina da Ulbra Canoas -
09
JANMOBILIDADE ACADÊMICA Aluna de Psicologia da Ulbra realiza Intercâmbio em Portugal -
08
JANDesenvolvimento regional Asmurc apoia Ulbra na criação de polo regional da saúde -
08
JANInovação em acessibilidade Técnico da Ulbra adapta carrinho de controle para o movimento das mãos