Acadêmicos de Design desenvolvem logotipo para empresas
Apresentação da prévia das marcas para os empresários participantes do Gestão e Ação.
Rosane Manica, da Agropecuária Manica, adorou o logotipo da empresa elaborado pelos acadêmicos de Design da ULBRA Carazinho. Para ela, a proposta atingiu o objetivo e os alunos entenderam e utilizaram as informações passadas por ela sobre o público alvo da empresa. Paulo Scheffel gostou do seu logotipo, achou o visual moderno, tem tudo a ver com a empresa familiar e a diversificação das atividades realizadas na propriedade. A partir desse primeiro contato, os empresários aprovaram os logotipos e no dia 28 de outubro será realizada a entrega final, juntamente com o manual de identidade visual corporativa. Para o professor Ávila, os acadêmicos compreenderam a importância do contato com o cliente e principalmente sobre a validação de um projeto de identidade de marca bem definido. Isso se comprova pela satisfação das empresas que estão recebendo o trabalho realizado pelos alunos.
O professor Diego Ávila supervisionou a elaboração e apresentação das logotipos aos empresários.
Notícias relacionadas
-
20
NOVCultura Orquestra da Ulbra apresenta Clássicos do Samba com a cantora Roberta Sá -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes -
12
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience reúne centenas de estudantes em ambiente inovador
Últimas notícias
-
11
NOVInspiração para transformar Futuro do Ensino Superior é tema de palestra da presidência da Aelbra -
06
NOVSaúde na escola Alunos de Medicina ensinam primeiros socorros em escolas de Gravataí -
05
NOVLuto na ciência Referência em paleontologia, Sérgio Cabreira morre aos 67 anos -
04
NOVSAÚDE E BEM-ESTAR Alunos de Medicina da Ulbra ensinam práticas saudáveis em escola