III Simpósio em Finanças termina com debate sobre cenários e estratégias
Última palestra da programação foi ministrada pelo Doutor em Finanças e professor da Universidade Mackenzie de São Paulo, Wilson Toshiro Nakamura, que destacou perspectivas e ações de investimento.
Terminou na sexta-feira (26) o III Simpósio em Finanças da ULBRA Carazinho. A última palestra abordou "Estratégias de financiamento corporativo adotadas por empresas brasileiras", ministrada no Salão de Atos do campus pelo Doutor em Finanças e professor da Universidade Mackenzie de São Paulo, Wilson Toshiro Nakamura. Em seguida, houve debate com a participação dos acadêmicos e professores.
O evento foi uma promoção do curso de Administração da ULBRA Carazinho, com parceria do curso MBA em Mercados de Capitais e Estratégias de Financiamento. Na quinta-feira, o palestrante foi Cléber Bordignon, proprietário da Agroinvest, com o tema "Investimento em commodities e sua relação com a BMF". A coordenadora do curso de Administração, Rosane Regina Pilger ressaltou o sucesso alcançado pelo evento. "Tivemos uma excelente participação e pudemos abordar temas importantes, enfocando a realidade econômica, os cenários futuros e as ações para garantir o sucesso dos investimentos", destacou. Evento reuniu acadêmicos e professores em duas noites de palestra e debates.Notícias relacionadas
-
14
JANNOVIDADE EM SALA DE AULA Rede de Escolas da Ulbra se adequa à nova lei de celulares -
14
JANRECONHECIMENTO Ulbra reafirma compromisso social ao receber selo de responsabilidade -
10
JANENSINO A DISTÂNCIA Ulbra oferece 26 opções de cursos EAD em áreas estratégicas -
10
JANEnsino de excelência 2025 começa com novos cursos presenciais na Ulbra em todo o país
Últimas notícias
-
10
JANCOMPROMISSO DE FÉ Culto de Gratidão em homenagem aos formandos de Medicina da Ulbra Canoas -
09
JANMOBILIDADE ACADÊMICA Aluna de Psicologia da Ulbra realiza Intercâmbio em Portugal -
08
JANDesenvolvimento regional Asmurc apoia Ulbra na criação de polo regional da saúde -
08
JANInovação em acessibilidade Técnico da Ulbra adapta carrinho de controle para o movimento das mãos