EAD
Educação a Distância promove palestra sobre Marketing Digital
Cerca de duzentas pessoas puderam prestigiar o momento
Na última quarta-feira, 20 de junho, o Polo EAD (Educação à Distância) da Ulbra Carazinho, recebeu o apresentador de TV e professor Paulo Bogado, para debater sobre Marketing Digital.
Cerca de duzentas pessoas, da comunidade acadêmica dos cursos presenciais e da educação a distância, puderam prestigiar o momento. Bogado trouxe em sua fala a importância do Marketing Digital, partindo das principais teorias e da importância do tema para as empresas, debatendo sobre e-comerce, instigando aos presentes sobre os benefícios, e como estar preparado para trabalhar com a percepção do todo incluindo os números que a internet e as redes sociais nos trazem.
Bogado enfatizou que o papel do marketing nas empresas é fazer o produto "aparecer" para o seu consumidor. "A internet, e o marketing digital, colocam as empresas a disposição dos clientes com apenas um clique", destacou.
A Ulbra EAD vem promovendo uma série de eventos nos polos e nos campi do Rio Grande do Sul com o objetivo de apresentar a modalidade de educação a distância para novos públicos, firmando e reforçando vínculos com as comunidades onde as unidades Ulbra estão inseridas.
Notícias relacionadas
-
20
NOVCultura Orquestra da Ulbra apresenta Clássicos do Samba com a cantora Roberta Sá -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes -
12
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience reúne centenas de estudantes em ambiente inovador
Últimas notícias
-
11
NOVInspiração para transformar Futuro do Ensino Superior é tema de palestra da presidência da Aelbra -
06
NOVSaúde na escola Alunos de Medicina ensinam primeiros socorros em escolas de Gravataí -
05
NOVLuto na ciência Referência em paleontologia, Sérgio Cabreira morre aos 67 anos -
04
NOVSAÚDE E BEM-ESTAR Alunos de Medicina da Ulbra ensinam práticas saudáveis em escola