Projeto
Design de Interiores está de cara nova
Excelência acadêmica e de infraestrutura
O curso de Design de Interiores apresentou sua nova identidade visual para os acadêmicos e professores do curso. O projeto foi desenvolvido pela acadêmica do curso de Design, Vitória Wentz Schwaab, no estágio supervisionado em Design, com orientação do professor Diego Fernando Waltrick.
O curso de Design de Interiores da ULBRA Carazinho possui um importante papel dentro da Universidade. Está completando seu primeiro ciclo para formar alunos e vem crescendo cada vez mais em Carazinho e região. Recentemente recebeu avaliação in loco do Ministério da Educação, conquistando o conceito 4, que demonstra excelência acadêmica e de infraestrutura.
A nova marca do curso foi desenvolvida para destacar que o futuro profissional dessa área é o responsável por projetar ambientes de residencias, pontos comerciais e escritórios, desenvolvendo móveis, objetos e acessórios como cortinas, tapetes e lustres, de forma a conciliar conforto, praticidade e estética com as necessidades dos usuários, por isso tem como slogan -- Referência em transformação de ambientes!
O conceito da marca busca transmitir solidez, modernidade e criatividade, utilizando a simbologia de uma planta baixa, com as iniciais D e I, formando uma geometrização do símbolo, trazendo nos seus traços confiança, segurança e estabilidade.
Notícias relacionadas
-
20
NOVCultura Orquestra da Ulbra apresenta Clássicos do Samba com a cantora Roberta Sá -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes -
12
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience reúne centenas de estudantes em ambiente inovador
Últimas notícias
-
11
NOVInspiração para transformar Futuro do Ensino Superior é tema de palestra da presidência da Aelbra -
06
NOVSaúde na escola Alunos de Medicina ensinam primeiros socorros em escolas de Gravataí -
05
NOVLuto na ciência Referência em paleontologia, Sérgio Cabreira morre aos 67 anos -
04
NOVSAÚDE E BEM-ESTAR Alunos de Medicina da Ulbra ensinam práticas saudáveis em escola