Agronegócio e Logística
Acadêmicos participaram de debate sobre cenário econômico brasileiro
A atividade celebrou o encerramento das atividades do semestre
Na última segunda-feira, 26 de junho, os acadêmicos dos cursos de Agronegócio e Logística participaram de um debate sobre a situação econômica e do mercado brasileiro, a atividade foi promovida pelas disciplinas de Introdução à Logística Empresarial e Introdução ao Agronegócio.
A docente, Luciane Soares de Medeiros, pontua que as disciplinas de introdução são extremamente importantes para que o aluno se "conecte" com o que vem pela frente no curso. "A atividade proporcionou o encerramento do semestre, e trouxe dados atualizados para que os estudantes possam conhecer ainda mais como o mercado está se portando perante a crise, bem como as deficiências de infraestrutura logística que o Brasil enfrenta", destacou.
A convidada da noite, a Me. Juliane Ruffatto, pesquisadora nas áreas de Administração e Logística trouxe aos acadêmicos um panorama sobre o cenário brasileiro, bem como a infraestrutura logística do país e informações sobre os produtos exportados dando ênfase aos relacionados ao agronegócio. Na oportunidade também foi debatido as oportunidades do mercado de trabalho para os dois tecnólogos.
Andresa Lima
Assessora de Comunicação
Notícias relacionadas
-
20
NOVCultura Orquestra da Ulbra apresenta Clássicos do Samba com a cantora Roberta Sá -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes -
12
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience reúne centenas de estudantes em ambiente inovador
Últimas notícias
-
11
NOVInspiração para transformar Futuro do Ensino Superior é tema de palestra da presidência da Aelbra -
06
NOVSaúde na escola Alunos de Medicina ensinam primeiros socorros em escolas de Gravataí -
05
NOVLuto na ciência Referência em paleontologia, Sérgio Cabreira morre aos 67 anos -
04
NOVSAÚDE E BEM-ESTAR Alunos de Medicina da Ulbra ensinam práticas saudáveis em escola