Expodireto 2017
Ulbra em sintonia com a comunidade regional
Inovação, tecnologia e desenvolvimento
Entre os dias, 6 a 10 de março, a Ulbra Carazinho marcou presença na Expodireto uma das maiores feiras do Brasil e da América Latina, considerada vitrine do setor do agronegócio, realizada na cidade de Não-me-Toque/RS.
A Ulbra participou de todas as edições da Expodireto, visando à integração com a comunidade regional e alinhada com sua missão: "Ser comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora", sendo assim essencial sua participação em atividades como esta que promovem a inovação, tecnologia e, sobretudo, o desenvolvimento regional.
A Coordenadora de Extensão e docente da universidade, Rejane Seitenfuss Gehlen, destaca que a participação da universidade na feira, ocorre através da atuação de acadêmicos, docentes e colaboradores, com atividades relacionadas às três áreas do conhecimento: Gestão, Tecnologia e Saúde. "A Instituição acompanha todos os movimentos desenvolvidos na feira que envolvem o mercado, seja aqueles focados nas novas tecnologias, na temática política, nas tendências e também nas percepções".
Durante cinco dias, foram disponibilizadas aos visitantes informações sobre os cursos ofertados nas modalidades presenciais e EAD, bem como os cursos de pós-graduação. Além disso, na área da Saúde foram prestados serviços de atendimento visando promover saúde e bem-estar, já a área de Gestão atendeu a demanda da feira realizando pesquisa de satisfação.
Andresa Lima
Assessora de Comunicação
Notícias relacionadas
-
20
NOVCultura Orquestra da Ulbra apresenta Clássicos do Samba com a cantora Roberta Sá -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes -
12
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience reúne centenas de estudantes em ambiente inovador
Últimas notícias
-
11
NOVInspiração para transformar Futuro do Ensino Superior é tema de palestra da presidência da Aelbra -
06
NOVSaúde na escola Alunos de Medicina ensinam primeiros socorros em escolas de Gravataí -
05
NOVLuto na ciência Referência em paleontologia, Sérgio Cabreira morre aos 67 anos -
04
NOVSAÚDE E BEM-ESTAR Alunos de Medicina da Ulbra ensinam práticas saudáveis em escola