Atendimento ao Cliente
Funcionários da Ulbra participam de Programa de Formação Continuada
Dicas de comportamentos práticos e vivenciais no atendimento aos clientes
![](https://www.ulbra.br/upload/1962edd6e0b0d6129ed820a5b34d0250.jpg)
Durante os dias 21 e23 de junho, os funcionários da Ulbra Carazinho, envolvendo todos os setores: Secretarias de Curso, Serviços Gerais, Assessoria de Comunicação Social, Central de Atendimento, Financeiro, Tecnologia da Informação e Bibliotecários participam de mais uma etapa do Programa de Formação Continuada o curso de Atendimento ao Cliente.
Franciélli Gross, coordenadora da Educação a Distância Polo Carazinho, ministrou o curso enfatizando que um dos aspectos mais importantes dentro da Instituição, sem sombra de dúvidas, é o atendimento de seus clientes internos e externos, portanto o treinamento teve como objetivo, promover comportamentos práticos e vivenciais sobre a excelência no atendimento aos clientes, preparando os funcionários para atender bem dentro de sua área de atuação na Universidade.
O momento foi de interação entre os funcionários, divididos em duas equipes ouviram atentos as dicas, trocaram ideias, participaram de dinâmica que além de apresentar os perfis de clientes contribui para aumentar o espírito de equipe entre os participantes.
Notícias relacionadas
-
19
JULSAÚDE ANIMAL Cavalo Caramelo recebe vacina e faz exames de rotina na Ulbra -
15
JULRECONSTRUIR Ulbra faz análise da água das escolas municipais de Canoas -
12
JULPARCERIA Docentes da Ulbra desenvolvem software para São Leopoldo -
12
JULIntercâmbio Estão abertas inscrições para quem quer estudar no exterior
Últimas notícias
-
08
JULSoluções em pauta Na Ulbra, união dos três poderes discute reconstrução do RS -
04
JULRecomeço Depois de dois meses, últimas famílias deixam abrigo na Ulbra -
27
JUNHOMENAGEM Ulbra recebe medalha pelo trabalho durante enchentes -
26
JUNArte para todos Orquestra da Ulbra homenageia Mercedes Sosa no Domingo Clássico