Atendimento ao Cliente
Funcionários da Ulbra participam de Programa de Formação Continuada
Dicas de comportamentos práticos e vivenciais no atendimento aos clientes
Durante os dias 21 e23 de junho, os funcionários da Ulbra Carazinho, envolvendo todos os setores: Secretarias de Curso, Serviços Gerais, Assessoria de Comunicação Social, Central de Atendimento, Financeiro, Tecnologia da Informação e Bibliotecários participam de mais uma etapa do Programa de Formação Continuada o curso de Atendimento ao Cliente.
Franciélli Gross, coordenadora da Educação a Distância Polo Carazinho, ministrou o curso enfatizando que um dos aspectos mais importantes dentro da Instituição, sem sombra de dúvidas, é o atendimento de seus clientes internos e externos, portanto o treinamento teve como objetivo, promover comportamentos práticos e vivenciais sobre a excelência no atendimento aos clientes, preparando os funcionários para atender bem dentro de sua área de atuação na Universidade.
O momento foi de interação entre os funcionários, divididos em duas equipes ouviram atentos as dicas, trocaram ideias, participaram de dinâmica que além de apresentar os perfis de clientes contribui para aumentar o espírito de equipe entre os participantes.
Notícias relacionadas
-
20
NOVCultura Orquestra da Ulbra apresenta Clássicos do Samba com a cantora Roberta Sá -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes -
12
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience reúne centenas de estudantes em ambiente inovador
Últimas notícias
-
11
NOVInspiração para transformar Futuro do Ensino Superior é tema de palestra da presidência da Aelbra -
06
NOVSaúde na escola Alunos de Medicina ensinam primeiros socorros em escolas de Gravataí -
05
NOVLuto na ciência Referência em paleontologia, Sérgio Cabreira morre aos 67 anos -
04
NOVSAÚDE E BEM-ESTAR Alunos de Medicina da Ulbra ensinam práticas saudáveis em escola