Design
Alunos do curso de Design desenvolvem projeto de Marca
Projeto desenvolvido para uma empresa de música
Com o propósito de aproximar os acadêmicos do mercado de trabalho através da solução de desafios reais é um dos objetivos do curso de Design da ULBRA Carazinho.
No último sábado, dia 12 de dezembro, alunos da disciplina de Projeto I, ministrada peloe professor Diego Fernando Waltrick, apresentaram os resultados dos trabalhos de marca e branding desenvolvidos durante o semestre para a escola de música Toque Cultural de Frederico Westphalen/RS.
A nova marca foi selecionada através de uma banca composta pelas diretoras Cléria Kojoroski e Luciane Gaicoski Pinto e também por professores da escola de música, onde prestigiaram a apresentação dos grupos formados para elaborar as propostas da nova marca e branding da empresa.
Para os acadêmicos além do aprendizado teórico, fica também a experiência gerada pela oportunidade de trabalhar com um cliente real, além da satisfação de ver o resultado do seu trabalho aplicado no mercado.
O curso de Design da ULBRA Carazinho tem como diferencial a aproximação do acadêmico com o mercado de trabalho já nos primeiros semestres, onde através das disciplinas teórico/prática os alunos podem executar projetos de clientes reais, vivenciando a prática profissional que terão após formados.
Notícias relacionadas
-
01
MAICOMUNICADO DA REITORIA Dias 2 e 3.5 terão aulas na plataforma virtual -
07
OUTAULA INTERNACIONAL Docente italiano apresenta estudos europeus sobre Direito Digital em live -
04
OUTPROTAGONISMO NO ENADE Enadistas recebem orientação sobre a estrutura do exame -
22
SETEsporte Ulbra reúne 1,3 mil alunos de três países em jogos escolares
Últimas notícias
-
20
NOVCultura Orquestra da Ulbra apresenta Clássicos do Samba com a cantora Roberta Sá -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes -
12
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience reúne centenas de estudantes em ambiente inovador