Inicia pós-graduação em Gestão Estratégica de Talentos e Desenvolvimento de Pessoas
A ULBRA Carazinho deu início, na última sexta-feira, 27, a mais um curso de pós-graduação com especialização em Gestão Estratégica de Talentos e Desenvolvimento de Pessoas. O curso busca capacitar pessoas para gerenciar seu capital humano com respeito as suas necessidades psicossociais, visando reter e descobrir talentos no alcance do melhor desempenho e resultados organizacionais.
Ministrada pela professora Nair Angélica Comassetto Marchezan, a disciplina de abertura do curso foi "A importância do trabalho para indivíduos e organizações", que destaca a importância do trabalho ao longo da história e sua concepção de dor e prazer. O trabalho como fator importante para posicionar o homem como indivíduo único e complemento do sentido da vida. O trabalhador e sua importância para que as empresas atinjam os resultados esperados.
A disciplina teve como objetivo geral compreender o significado do trabalho para indivíduos e organizações e sua relevância no contexto social. Os específicos compreender os significados atribuídos ao trabalho, individual e coletivo; conhecer as concepções sociológicas, econômicas e psicológicas relacionadas ao trabalho; Identificar as relações de poder no ambiente de trabalho; Constatar a importância atribuída as profissões pelos indivíduos e sociedade.
Notícias relacionadas
-
20
NOVCultura Orquestra da Ulbra apresenta Clássicos do Samba com a cantora Roberta Sá -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes -
12
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience reúne centenas de estudantes em ambiente inovador
Últimas notícias
-
11
NOVInspiração para transformar Futuro do Ensino Superior é tema de palestra da presidência da Aelbra -
06
NOVSaúde na escola Alunos de Medicina ensinam primeiros socorros em escolas de Gravataí -
05
NOVLuto na ciência Referência em paleontologia, Sérgio Cabreira morre aos 67 anos -
04
NOVSAÚDE E BEM-ESTAR Alunos de Medicina da Ulbra ensinam práticas saudáveis em escola