Cine liderança realiza mais uma sessão
O projeto Cine Liderança, desenvolvido pelo curso de Gestão de Recursos Humanos, da Ulbra Carazinho, realizou no dia 07, no Miniauditório, mais uma sessão, com o filme "A última fortaleza".
O filme trata de um castelo denominado a Última Fortaleza, onde eram confinados presos militares das forças armadas, os quais viviam em condições sub-humanas, sob rigorosas ordens de um Coronel das Forças Armadas Americana, o qual era o diretor. Dentre os confinados havia um General das Forças Armadas Americana, que foi preso por um erro decisório em serviço. Podemos observar que ao chegar no presídio o General passou a visualizar a situação do mesmo, sendo constatado por ele uma série de irregularidades imposta pelo então diretor do Presídio, o Coronel. Com isso passou a traçar um objetivo, utilizando o próprio sistema, a fim de derrubar o diretor do presídio, onde passou a se comunicar com os demais detentos de forma que veio a conquistar a confiança dos mesmos, os quais passaram a trabalhar em conjunto para alcançar este objetivo.
Após o filme, houve palco de discussão com críticas positivas e opiniões, comandado pela coordenadora do curso de Gestão de Recursos Humanos, professora Nair Angélica Comassetto Marchezan, com auxílio da professora Mara Regina Viecelli. O Cine Liderança contou com a presença de acadêmicos e líderes de empresa.
Notícias relacionadas
-
20
NOVCultura Orquestra da Ulbra apresenta Clássicos do Samba com a cantora Roberta Sá -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes -
12
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience reúne centenas de estudantes em ambiente inovador
Últimas notícias
-
11
NOVInspiração para transformar Futuro do Ensino Superior é tema de palestra da presidência da Aelbra -
06
NOVSaúde na escola Alunos de Medicina ensinam primeiros socorros em escolas de Gravataí -
05
NOVLuto na ciência Referência em paleontologia, Sérgio Cabreira morre aos 67 anos -
04
NOVSAÚDE E BEM-ESTAR Alunos de Medicina da Ulbra ensinam práticas saudáveis em escola